+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MSN Caindo, resolvido no meu caso...

    Olá pessoal, vim compartilhar a solução do meu problema, eu como muitos aqui tem problemas de msn caindo em balanceamentos com modem router, aqui ñ tinha regra q acabasse com esse problema no meu caso, então no modem tem uma opção de DMZ, coloquei o IP q o modem gera pro MK e ativei essa opção nos 3 links q tenho, já tenho 5 dias monitorando meus pcs e meus clientes e até o momento sanou o problema, valeu, espero q seja solução para outros tb, valeu!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    já habilitei o dmz soh q mesmo assim continua caindo

    tenho apenas 1 link

    pensei em colocar o proprio mk pra fazer a discagem pppoe direoto no modem, acho q assim funfa


  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ADNZ Ver Post
    já habilitei o dmz soh q mesmo assim continua caindo

    tenho apenas 1 link

    pensei em colocar o proprio mk pra fazer a discagem pppoe direoto no modem, acho q assim funfa

    Vale a pena tentar kara, já q no seu caso é somente um link, meu problema com msn começou depois do balanceamento, antes disso usava um link com modem roteado e ñ tinha problemas...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, vim compartilhar a solução do meu problema, eu como muitos aqui tem problemas de msn caindo em balanceamentos com modem router, aqui ñ tinha regra q acabasse com esse problema no meu caso, então no modem tem uma opção de DMZ, coloquei o IP q o modem gera pro MK e ativei essa opção nos 3 links q tenho, já tenho 5 dias monitorando meus pcs e meus clientes e até o momento sanou o problema, valeu, espero q seja solução para outros tb, valeu!

    olá amigo, estou tendo o mesmo problema com meu msn, e gostaria de saber que ip é este que o modem gera pro mk p/ que eu possa fazer o mesmo no meu modem