+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão campo url

    olá pessoal, sou novo no mikrotik e estou colocando ele para fazer proxy, tb nao sou muito do linux, mas por favor me tirem uma dúvida, no campo url , onde coloco o endereço do site a ser bloqueado, é necessário colocar o endereço inteiro ou apenas uma palavra basta. Por exemplo eu quero bloquear o site do google, preciso colocar Google ou só a palavra google?

    Mais um coisa, se eu quiser bloquear todas as url que contenham a palavra sex, como faço?


    Obrigado pela ajuda...

    Espero que alguém possa me ajudar...

    Até mais pessoal...

    Valeu...

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Url

    Caro colega vou dar um exemplo:
    Se vc colocar assim: .google.com.br ele vai entender que tudo q vier antes de .google.com.br tipo seusite.google.com.br.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rebirth Ver Post
    olá pessoal, sou novo no mikrotik e estou colocando ele para fazer proxy, tb nao sou muito do linux, mas por favor me tirem uma dúvida, no campo url , onde coloco o endereço do site a ser bloqueado, é necessário colocar o endereço inteiro ou apenas uma palavra basta. Por exemplo eu quero bloquear o site do google, preciso colocar Google ou só a palavra google?

    Mais um coisa, se eu quiser bloquear todas as url que contenham a palavra sex, como faço?


    Obrigado pela ajuda...

    Espero que alguém possa me ajudar...

    Até mais pessoal...

    Valeu...

    Bom dia...
    Para bloquear o sites vc coloca em
    /IP web-proxy access

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Bloqueio

    Isso mesmo como Deny