+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual desta e a melhor placa para server

    W. ADAPTER WIRELESS PCI D-LINK DWL-G510
    WIRELESS G ADAPTER PCI
    Adaptador sem fio PCI para usuários de Desktops
    CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

    Conectividade sem fio de alta velocidade para computadores de mesa. Até 54Mbps.
    Segurança
    Fácil instalação e configuração

    Geral
    A placa D-Link DWL-G510 é um adaptador Wireless PCI de alto desempenho, pertencente à linha AirPlus G da D-Link, que atende ao padrão 802.11g, operando em uma
    largura de banda de 54Mbps, com um desempenho cinco vezes maior que um produto wireless tradicional de 11 Mbps.

    O DWL-G510 interopera de forma transparente com todos os produtos wireless da D-Link ou com qualquer produto de outros fabricantes, com base no padrão 802.11b e
    no padrão 802.11g. Um excelente nível de segurança, em conjunto com as altas taxas de transferência, fazem com que o DWL-G510 seja a solução ideal para a nova
    tecnologia, além de proteger os investimentos já realizados.

    O Adaptador Wireless AirPlus G DWL-G510 incorpora mecanismos adicionais de segurança, tais como Wi-Fi?Protected Access (WPA) e 802.1x, que em conjunto com um
    servidor Radius fornecem um melhor nível de Segurança.

    • Principales Características y Facilidades
    · Desempenho 5x vezes superior ao de um produto Wireless 11b,
    · Largura de Banda de 54Mbps, em 2.4 GHz
    · Compatível com produtos que operam com base nos padrões 802.11b e 802.11g, e todos os produtos wireless da D-Link®,
    · Segurança Avançada, WPA e 802.1x,
    · Antena desmontável com conector RSMA,
    · Fácil Instalação,
    · Alto Desempenho e
    · Fácil integração em rede.

    W. ADAPTER PCI OVISLINK WT-2000 BOX RALINK
    CHIP RALINK rt2561st

    Product Feature
    Performance and Compatibility
    The AirLive WL-20000PCM is a 54Mbps/125Mbps Wireless PC Card with outstanding performance for desktop computers. Fully compliant with the latest IEEE 802.11G
    standard, the card allow high speed wireless connection at the same frequency spectrum as 802.11b. Best of all, it is compatible with most 802.11b, b+, g and g+ devices.
    TI Turbo Mode
    The WL-2000 family is equipped with TI's 802.11G+ turbo mode to effectively double the wireless performance when working with another 802.11g+ device.

    Added Security
    Security has been always a concern for Enterprise to implement wireless device into their networks. The new WPA encryption standard (Wi-Fi Access Protect) has been
    developed to strengthen the wireless security for enterprise environment. The Key to WPA is the use of Temporal Key Integrity Protocol (TKIP) to bolster encryption of
    wireless packets. TKIP provides important data encryption enhancements including a per-packet key mixing function, a message integrity check (MIC), an extended
    initialization vector (IV) with sequencing rules, and a re-keying mechanism. Through these enhancements, the WPA addresses all WEP's known vulnerabilities. The card
    also support the standard 64/128-bit WEP encrption.
    Whether it's for office or home environment, the AirLive WL8000 family bring you the maximum performance and security for today's high speed wireless network.
    Specification
    INTERFACE
    32-bit PCI 2.2
    RADIO
    Chipset
    Texas Instrument
    Antenna
    R-SMA connector, 2dBi Dipole Antenna included
    Frequency
    USA (FCC) 11 Channels: 2.412GHz~2.462GHz
    Europe (ETSI) 13 Channels : 2.412GHz~2.472GHz
    Japan (TELEC) 14 Channels : 2.412GHz~2.483GHz
    Modulation
    11g Orthogonal Frequency Division Multiplexing (64QAM, 16QAM, QPSK, BPSK)
    11b Direct Sequence Spread Spectrum (CCK, DQPSK, DBPSK)
    Output Power
    11g
    64QAM: 12
    16QAM: 13
    QPSK: 16
    BPSK: 16
    11b
    DBPSK,DQPSK,CCK: 16
    Receiver Sensitivity
    -89db at 1Mbps
    -72db at 54Mbps
    Data Rate
    11g mode: 54, 48, 36, 24, 18, 12, 9, 6 Mbps
    11b+ mode; 22 Mbps
    11b mode; 11, 5.5, 2, 1 Mbps
    Power Consumption
    TX: 630mA ; RX: 350mA (max)
    Voltage 3.3V
    OS Support
    Win98se/ME/2000/XP
    SECURITY
    WEP 64/128-bit
    WPA (Wi-Fi Access Protect)
    Physical
    Dimension: 120mm(L)*80mm
    Weight: 90g
    Temperature & Humidity
    Operating 0~65? 90%
    Storage -20~75? 20~80%
    Ordering Information
    AirLive WL-2000PCI v2 802.11G+ Wireless PCI adapter

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    W. ADAPTER WIRELESS PCI D-LINK DWL-G510

    A ralink não vai reconhecer no MK, portanto a melhor é essa aí em cima... Mas certifique-se que seja a versão B1 da placa, as outras não tem chipset atheros e conseqüentemente o MK não as reconhece!

  3. #3

    Thumbs up

    Caro,

    as melhores placas que já usei até hoje em Mikrotik são D-Link DWL-AG530 e cartão PCMCIA Senao 2511CD. Pode usar sem medo. São nota 10 no Mikrotik.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Caro,

    as melhores placas que já usei até hoje em Mikrotik são D-Link DWL-AG530 e cartão PCMCIA Senao 2511CD. Pode usar sem medo. São nota 10 no Mikrotik.
    Também uso as AG530 aqui, mas pra ptp em 5.8... São ótimas mesmo!

  5. #5

    Padrão

    Exato,

    em 2.4GHz elas também são muito boas, embora eu não tenha o que reclamar das DWL-G510 B1.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Exato,

    em 2.4GHz elas também são muito boas, embora eu não tenha o que reclamar das DWL-G510 B1.
    Também cheguei a usar elas em 2.4, quando ainda usava amni da hyperlink... Cheguei a ver numa base minha 72 online simultâneos, com velocidades de 128 e 256, mas estava uma droga... também, omni...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Caro,

    as melhores placas que já usei até hoje em Mikrotik são D-Link DWL-AG530 e cartão PCMCIA Senao 2511CD. Pode usar sem medo. São nota 10 no Mikrotik.
    Cara... muito estranho.... eu tinha as ag530 q tava rodando legal.... substitui por cartao senao e ficou uma droga.... pq será?

  8. #8

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Cara... muito estranho.... eu tinha as ag530 q tava rodando legal.... substitui por cartao senao e ficou uma droga.... pq será?
    Prezado,

    você leu errado: eu quis dizer PCMCIA Senao 2511CD e não Mini PCI Senao 8602. Os MINI PCI realmente não são adequados para distribuição de sinal, somente ponto a ponto. Quanto há mais de 15 clientes conectados a latência vai às alturas.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Prezado,

    você leu errado: eu quis dizer PCMCIA Senao 2511CD e não Mini PCI Senao 8602. Os MINI PCI realmente não são adequados para distribuição de sinal, somente ponto a ponto. Quanto há mais de 15 clientes conectados a latência vai às alturas.
    Amigo vc entendeu errado.. rsrs... eu estou justamente falando que substitui as ag530 por PCMCIA Senao NL-2511CD PLUS EXT2 e ficou uma droga... jah troquei a fonte de alimentação e nao resolveu tbm... mudei inclinação das setoriais e substitui os pigtails e nada... vou voltar pra ag530 pois nao sei mais o que fazer... vlw... abraços...