+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de 50Km, Qual melhor equipamento

    Ola pessoal,

    Estou para fechar um link de 50Km, estou precisando de algumas dicas, pois nunca fechei link com esta distancia,
    Estava pensando em colocar 2 antenas hyperlink 32,5DBI, e 1 Mk em cada ponta do link

    Qual a opiniao de voces?

    Segue abaixo um grafico no radio mobile de como eh minha visada.

    Vlwww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINK.JPG
Visualizações:	757
Tamanho: 	69,8 KB
ID:      	1713  

  2. #2

    Padrão

    5.8 ne? utilize o cartao ubiquit 600mw, tem uma antena da ideal se nao me engano de 40db

  3. #3

  4. #4

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou para fechar um link de 50Km, estou precisando de algumas dicas, pois nunca fechei link com esta distancia,
    Estava pensando em colocar 2 antenas hyperlink 32,5DBI, e 1 Mk em cada ponta do link

    Qual a opiniao de voces?

    Segue abaixo um grafico no radio mobile de como eh minha visada.

    Vlwww

    vc fez este calculo correto?
    no seu txpower aparece 10w e na antena gain ta 4 dbi!

    naum entendi!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PowerNet Ver Post
    vc fez este calculo correto?
    no seu txpower aparece 10w e na antena gain ta 4 dbi!

    naum entendi!
    naoo
    eu soh uso o radio mobile pra ve se ha visada
    nao confio mto nesses cauculos de potencia etc.

  6. #6

    Padrão use AirMux200

    utilize air mux 200 ou canopy. todos os dois consegue fechar seu enlace, se quiser te passo um contato para comprar os pares de air mux 200.
    [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Use Air Mux 200 ou canopy, os dois consegue fazer seu enlace tranquilo.
    Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou para fechar um link de 50Km, estou precisando de algumas dicas, pois nunca fechei link com esta distancia,
    Estava pensando em colocar 2 antenas hyperlink 32,5DBI, e 1 Mk em cada ponta do link

    Qual a opiniao de voces?

    Segue abaixo um grafico no radio mobile de como eh minha visada.

    Vlwww

  8. #8

    Padrão

    Amigo depende de que trafico vc vai presisar passar ne link

    para podemos te dar uma melhor sujestão mais o mikrotik com umas antenas Hyperlink de 33Bbi e cartoes ubiquiti de 600mw vc pode atingir facil facil essa distancia agora depende to Throughput que vc vai precissar nesse link

    por que os radios canopy como sitado pelo nosso colega acima o modelo BH60 ta em tonorno de 30,000 mil o par ele fecha tanguilo essa distancia

  9. #9
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    aconselho a você se precisar de throug..
    pesquisar no site da ubiquit..
    Ubiquiti Networks, Inc.

    tem soluções MIMO com alto trafego e com distancia de 50km..

    não custa nada você conferir..

    mas 50km usando 2 ubiquit 400mw ou 600mw você fecha com um throug de uns 5 a 6mb se não me engano.

  10. #10

    Padrão

    parceiro fechei aki na minha regiao com uma boa visada 35 km com um mikrotik / pc cartao 400mw e atenas hyperlink de 29 db
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	325
Tamanho: 	23,7 KB
ID:      	2003  

  11. #11

    Padrão link

    cuanto deu de trafego nese link amigo?

  12. #12

    Padrão

    tenho um link de 40kms cartao 400mw ubiquit com duas antenas de grade hyperlink 27db, bom eu fechei ele em turbo troutput de 30mb cartao em 5.8 turbo, ja fechei com 2.4 tb fecho 3mb tranquilo antena em pe com 400mw de potencia..

  13. #13

    Padrão

    Bom, como ja citaram, depende do que vai passar e se pretende ampliar futuramente.
    Acabei de fechar um link de 46Km com radios Alvarion de 34Mb - 5,4Ghz e antenas Pluton de 36DBi ( que iremos trocar por antenas Ideal de 38DBi que tambem ja temos mas as Pluton são mais leves e mais faceis para usar em teste ) com troughtput de 30mb estavel.
    São equipamentos mais caros, porem em nossa visão uma vez ajustados e alinhados vc esquece deles.

  14. #14

    Padrão

    ola amigo tive dando um pesquizada na net achei esse modelo da proxim TSUNAMI GX 32 5.8 GHZ ISM SYSTEM, HIGH BAND da uma olhada nele site Tsunami


    la não tem bem as especificação dele mais e so vc da um procurada

    a proxim sempre fizeram ums bom equipamento......