+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell g220 webpage acesso bloqueado HELP

    Olá Amigos do Under-Linux.Org
    Quem puder me dar umas dicas No meu caso pois ao configurar Um AP zinwell g 220
    Ficou bloqueado para acesso não consigo mais abrir webpage ja tentei 192.168.2.254,172.1.1.1,192.168.2.205 e nada não abre a page.

    Preciso que o g220 trabalhe como AP+wsd.
    servindo internet ja tenho um tp-link642 ligado em um switch e um d-link provendo a net ligado no switch tambem.Meu maior problema é que não com sigo acesso ao g220 ligado a um pc isolado para que possa configuralo.

    ObrigADO A QUEM ME AJUDAR OK

    Marcos r

  2. #2

    Padrão Agradesço ajuda de todos

    Citação Postado originalmente por KILIKIL Ver Post
    Olá Amigos do Under-Linux.Org
    Quem puder me dar umas dicas No meu caso pois ao configurar Um AP zinwell g 220
    Ficou bloqueado para acesso não consigo mais abrir webpage ja tentei 192.168.2.254,172.1.1.1,192.168.2.205 e nada não abre a page.

    Preciso que o g220 trabalhe como AP+wsd.
    servindo internet ja tenho um tp-link642 ligado em um switch e um d-link provendo a net ligado no switch tambem.Meu maior problema é que não com sigo acesso ao g220 ligado a um pc isolado para que possa configuralo.

    ObrigADO A QUEM ME AJUDAR OK

    Marcos r
    Resolvido problema com os Ap´s estão se comunicando vou por em testes aqui e posto resultado para que possam resolver eventuais problemas de config

    Marcos r