+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a quantidade de conexãoes aceita pelo mk?

    PessoALL,

    em alguns momentos noto que a conexão para os clientes fica um tanto lenta, daí vou verificar no mk, e o link está na metadade da capacidade... depois olho em ip>firewall>Connections e constato que o numero de conexões está acima de 1300...

    toda vez que acontece tem a mesma característica... latencia na rede e conexões acima de 1300.

    Na maioria das vezes a quantidade de clientes simultaneos está abaixo de 15.

    Apliquei umas regras no filtro limitando as conexões tcp em 40 por ip, e deixei algumas portas de fora como recomendado em outros posts aki do forum.

    Fico um tanto intrigado pois na mesma aba que visualizo os numeros de conexões tem a informação que o máximo de conexões permitida é acima de um milhão. e o equipamento da xabu com míseros 1300 conexões???

    Meu Mk tem 40 clientes cadastrados e conectam atravé de uma omni ligada a placa ag530.

    Eu gostaria de postar minhas configurações mas não sei como extrai-las via terminal.

    Se alguém puder ajudar..

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por asctelecom Ver Post
    PessoALL,

    em alguns momentos noto que a conexão para os clientes fica um tanto lenta, daí vou verificar no mk, e o link está na metadade da capacidade... depois olho em ip>firewall>Connections e constato que o numero de conexões está acima de 1300...

    toda vez que acontece tem a mesma característica... latencia na rede e conexões acima de 1300.

    Na maioria das vezes a quantidade de clientes simultaneos está abaixo de 15.

    Apliquei umas regras no filtro limitando as conexões tcp em 40 por ip, e deixei algumas portas de fora como recomendado em outros posts aki do forum.

    Fico um tanto intrigado pois na mesma aba que visualizo os numeros de conexões tem a informação que o máximo de conexões permitida é acima de um milhão. e o equipamento da xabu com míseros 1300 conexões???

    Meu Mk tem 40 clientes cadastrados e conectam atravé de uma omni ligada a placa ag530.

    Eu gostaria de postar minhas configurações mas não sei como extrai-las via terminal.

    Se alguém puder ajudar..

    Abraços
    opa amigo, vamos la

    ip firewall filter export
    isso extrai suas configs da tabela filter

    imagino eu, que algumas portas no seu mk estao aberta externamente
    como a do proxy, é sempre bom nao usar a porta default do proxy "3128", use uma porta bem diferente, e drope as conexaos externa pro seu server!

    as conexos simutanias de seus clientes, esta alta, se possui link dedicado, deixa em 20

    poste suas configs
    qualquer coisa, estamos ai!
    vlw