+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o Melhor Routeboard ou PC Mikrotik

    Amigos utilizo aqui Mk em PCs dentro de caixa hermetica só utilizo do melhor que existi no mercado para montar esse PC ap Mk (placa mãe intel, Fonte serventeam e etc e tão) mais ultimamente tenho tido problemas tipo a placa deixa de detectar as placas PCIs mas isso é quando mexo em alguma coisa e o consumo de energia e bem mais elevado sem falar no tamanho e peso dos PC AP Mk, estou pensando em compra umas routeboards para fazer uns teste. e gostaria da opnião de quem conhece os dois lados da moeda o que é melhor utilizar Routeboard ou PC Mikrotik ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigos utilizo aqui Mk em PCs dentro de caixa hermetica só utilizo do melhor que existi no mercado para montar esse PC ap Mk (placa mãe intel, Fonte serventeam e etc e tão) mais ultimamente tenho tido problemas tipo a placa deixa de detectar as placas PCIs mas isso é quando mexo em alguma coisa e o consumo de energia e bem mais elevado sem falar no tamanho e peso dos PC AP Mk, estou pensando em compra umas routeboards para fazer uns teste. e gostaria da opnião de quem conhece os dois lados da moeda o que é melhor utilizar Routeboard ou PC Mikrotik ?
    boa noite amigo,
    topicos sobre esse assunto, aqui na under nao falta!!

    se for comprar hardware zero, e tiver dindin sobrando, vai de RB
    se for usar hardware antigo, vai de pc ap,

    montei um ptp aqui, com p233 64mb ram,
    totalmente estavel!!


    pc ap tem suas vantagens tb,,
    tem adaptador mini pci ai no mercado, com 4 slots num adaptador soh,,

    gostaria de saber dos amigos aqui do forum,
    se tenho um pc com 4 slots pci, posso por 4 adaptador mini pci
    cada adaptador com 4 slots mini pci?

    16 interfaces wlan no mk,,,
    tirando interferencias, isso existe?
    vlws