+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Star OS acabou?

    Alguem sabe me dizer se acabou o star os. Tenho um ponto funcionando aqui e embora todos os outros pontos sejam mk esse não deu certo. Creio que performance igual à do cartão orinoco é indiscutivel. Mas tive problemas com reset card e tive que deixa-lo paenas como bridge. Mas..os caras pararam de produzí-lo?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Alguem sabe me dizer se acabou o star os. Tenho um ponto funcionando aqui e embora todos os outros pontos sejam mk esse não deu certo. Creio que performance igual à do cartão orinoco é indiscutivel. Mas tive problemas com reset card e tive que deixa-lo paenas como bridge. Mas..os caras pararam de produzí-lo?

    Não acabou. O problema é que no Baasil, a representação/distribuição que existia, focou-se em outros produtos e com isso, agora existe apenas o site internacional. Na verdade ainda existe a distribuição nacional, mas com pouquíssima divulgação.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não acabou. O problema é que no Baasil, a representação/distribuição que existia, focou-se em outros produtos e com isso, agora existe apenas o site internacional. Na verdade ainda existe a distribuição nacional, mas com pouquíssima divulgação.

    Mas será que resolveram o probelma de reset card? Saberia me dizer.

    Obrigado

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Mas será que resolveram o probelma de reset card? Saberia me dizer.

    Obrigado

    Não. Simplesmente mudaram para a versão 3 que não aceita SENAO E Orinoco, desta forma resolveram o problema deles (star0s).