+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com mikrotik Cliente

    Bom dia, minha rede está a seguinte: base com mikrotik montado com placa AG530 mandando em 5.8Ghz em WDS para um repetidor com antena Wll605 e nesse repetidor, recebendo com outro mikrotik montado com AG530 e Wll605 em 5.8Ghz daí tudo ok, agora q vem o problema, montei também desse repetidor com AG530 e wll605 em 5.8Ghz no modo WDS para um cliente com mikrotik montado com AG530 e Wll605, pronto fechei o enlace com até -75dbm de sinal nesse 2º ponto, mas esse cliente vai abrir uma página de internet e nada...., demora uma ETERNIDADE, e quando abre ainda... mas pedi a esse cliente q baixasse um arquivo da internet e baixou normalmente, mas as páginas de internet é q estão fodas.... de abrir, não sei o que pode ser....

    Obs.: Tenho 2 caches na minha rede, não sei se é isto. 1º cache na base e 2º cache na torre, estou usando proxy transparente.

    Obrigado pela atenção e aguardo retornos...

  2. #2

    Padrão

    O Gente, quem souber o que está acontecendo... Me ajude... tem um tempão que isto está ocorrendo e não consigo acertar....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    O Gente, quem souber o que está acontecendo... Me ajude... tem um tempão que isto está ocorrendo e não consigo acertar....
    Boa noite leo;
    Brow use apenas modo station.