Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    É, barato não deve ser mesmo.
    Mas vou comprar fonte de 48V 1,5A que já resolve o meu problema.

    48 * 1,5 = 72W.

  2. #22

  3. #23

    Question Dúvida!!!

    na rb 133, qual polarizaçao? o positivo é no centro do pino, ou externo?
    ligando invertido tem possibilidades de queimar a rb?

    obrigado!!!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PowerNet Ver Post
    na rb 133, qual polarizaçao? o positivo é no centro do pino, ou externo?
    ligando invertido tem possibilidades de queimar a rb?

    obrigado!!!

    Ligando invertido pode queimar sim, o positivo é no meio, mais tem como você saber a polarização testando com um multimetro nas entradas da RB, mais ela é positiva no MEIO, conector P4.

    Abraços

  5. #25

    Padrão

    Pessoal,

    Estamos correndo atraz para comprar a fonte(48v 1,5A), mas é muito complicado encontrar esse tipo de fonte.

  6. #26

    Padrão

    se está tão complicado assim conseguir esta fonte é só mandar fazer..

    ou

    pega uma fonte de computador e boa!

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    Bom dia...abri um topico esses dias pedindo onde encontrar uam fonte 24V 5A...nao consegui esta fonte....mas consegui uma 24V 20A. Se eu colocar essa fonte numa RB 153 ela na vai pro espaco ne? pois nos docs ela so fala qe tem que ser maior que 12V 2,5A e ate 48V..mas nao fala da amepragem final..
    Amigo, olha só depende da potência dos card q vc ira utilizar, por explo:
    - um card de 600 mw, trabalha com 1,2 ampres, se vc colocar 2 card, ele ira precisar de 2,4 amperes, dai se a fonte for de 1 ampere, ela ficara reiniciando. ok

  8. #28

    Question

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Amigo, olha só depende da potência dos card q vc ira utilizar, por explo:
    - um card de 600 mw, trabalha com 1,2 ampres, se vc colocar 2 card, ele ira precisar de 2,4 amperes, dai se a fonte for de 1 ampere, ela ficara reiniciando. ok
    Eu já estava perdido, agora então nem sei mais se existo.

    Pessoal, eu sei que o forum foi feito para discussões e não para dúvidas, mas eu preciso de ajuda.

    Eu tenho uma RB/532A com dois cartões EMP-8602(SENAO), setados a 25DBM cada um, ligados a painéis da Hyperlink de 17DBI, estou atendendo no máximo 6KM.

    Eu gostaria de aumentar essa distância e acredito que seja a fonte que não suporta tocar os cartões.

    Sendo assim, que fonte devo utilizar para que eu não tenha problemas com energia neste aparelho?

    Aparelhos: Consumo de 3 a 14W(no manual, então vamos calcular em cima dos 14W);

    Cada cartão utiliza(13W), são dois, portanto 25W.

    Agora eu fico perdido nos Ampéres... Quantos ampéres a fonte de 48V precisa para tocar tudo 100%?

    Mais uma vez, obrigado.

  9. #29

    Padrão

    to ficando Loco

    estou na bancada com 3 cx hermetica com 1 rb532 com filha 564 todas com 5 cartao EnGenius emp-8602 PLUS-S fonte de 48v 0,7...sendo 4 cartão em 2.4 em 20 dBm para 4 setorial de 17 90° e 1 em 5.8 para o ptp...o sistema fica no máximo 5 minutos depois reseta....ja coloquei fonte de computador de 19A em 12v e nada fica na mesma...o que devo fazer...(to a ponto de jogar tudo fora)....o ponto base que usa 4 cartão sendo 1 em 2.4 para omini e 3 em 5.8 para os 3 ptp...roda tranqüilo com a fonte de 48v DVE 0.7.....por favor amigos..me ajudem..o que devo fazer....
    sou novo no MK e mesmo na wireless.

    desculpe o desespero.