+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre bridge com Adsl

    Tenho uma duvida, aqui eu faço com controle de ip x mac, e controlo a velocidade pelo o Queues, uso duas placas de rede.

    Vem do Adsl (d'link 500b)
    entra no MK fazendo esse controle de banda
    dai vai para um e Ap Senao

    queria fazer o modem ficar como bridge mais naum sei fazer no mk para ele "discar"

    Obs: o problema que estou tento é: alguns dos meus clientes fica caindo o msn ou fica sem internet por alguns estantes algo assim

    Grato

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alykepler Ver Post
    Tenho uma duvida, aqui eu faço com controle de ip x mac, e controlo a velocidade pelo o Queues, uso duas placas de rede.

    Vem do Adsl (d'link 500b)
    entra no MK fazendo esse controle de banda
    dai vai para um e Ap Senao

    queria fazer o modem ficar como bridge mais naum sei fazer no mk para ele "discar"

    Obs: o problema que estou tento é: alguns dos meus clientes fica caindo o msn ou fica sem internet por alguns estantes algo assim

    Grato
    tambem tenho essa duvida
    Última edição por robinsilva2; 07-02-2008 às 10:08. Razão: ortografia

  3. #3

    Padrão

    va no meu interfaces click no botao adicionar selecione PPPoE Client em name coloque qualquer coisa aki usei: Link_Velox agora na aba Dial Out preencha os campos user e Password

    Obs.: não esqueça de voltar o seu modem pra bridge.

  4. #4

    Padrão

    só tem como fazer assim...usando o ppoe no mk...naum tem como fazer o controle por ip x mac e queues

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    va no meu interfaces click no botao adicionar selecione PPPoE Client em name coloque qualquer coisa aki usei: Link_Velox agora na aba Dial Out preencha os campos user e Password

    Obs.: não esqueça de voltar o seu modem pra bridge.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alykepler Ver Post
    só tem como fazer assim...usando o ppoe no mk...naum tem como fazer o controle por ip x mac e queues
    como assim? não ficou claro a sua resposta!

    abraços!