+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik em modo AP Bridge

    Boa Tarde a todos,

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos deste fórum pelo belo trabalho que está sendo realizado. Aqui realmente há uma biblioteca de informações e isso é muito importante.

    É o meu primeiro tópico como usuário e pretendo receber informações bem como transmitir. Possui um provedor de Internet no Paraná e em São Paulo, atualmente estou migrando todos os AP2500, AP2500, SWL3300, Zinwell para os famosos e eficientes RouterBoard com Mikrotik.

    O fato é que utilizo o MyAuth como administrador de IP e autenticação, sendo assim, eu gostaria de utilizar as RouterBoard de modo que ela se torne uma Bridge.

    Já tentei esta configuração e não tenho sucesso, já fiz vários tipos de alteração para tentar fazer funcionar e nada.

    Verifiquei um tópico aqui no forum, onde está se criando um tutorial, lá já existe a configuração da bridge, mas seguinte aquele padrão infelizmente não consegui fazer funcionar.

    Será que alguém poderia me ajudar a configurar o aparelho em modo (ap Bridge ou bridge?).

    Abraço a todos.

  2. #2

    Padrão Mikrotik em modo AP Bridge

    BOM DIA A TODOS DO FORUM

    Tem um tutorial bom no seguinte site com o seguinte arquivo Ap Bridge-mikrotic.pdf .:: ANKAA Wireless Solutions ::., favor imprimir e prestar bastante atençao no passoa a passo.

    Se tiver interesse de vender os equipamentos favor mandar os preços para o meu email [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Amado,

    Bom Dia...

    Muito obrigado, irei verificar se consigo configurar.
    Caso houver sucesso, retorno aqui.

    Abraços e muito obrigado.

    Att
    Tiago.

  4. #4

    Padrão

    Amado,

    É isso aí...
    Tudo funcionando.

    Mais uma vez muito obrigado.