+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radios Samsungs com homologação suspensa e agora

    Fui verificar a homologação do AP swl-3300 da samsung e no site da anatel consta suspenso a homologação tanto do swl-3300, swl-4000, swl-3500rg.

    E agora quem tem a Bridge ficou sem homologação ? Vai ter que tirar todos de produção ?

    Está no site que apartir de 07/02/2008 esta suspenso a homologação.

    E mais, tem varias placas da d-link com homologação suspensa a partir de 07/02/2008.
    Última edição por ShadowRed; 07-02-2008 às 21:59.

  2. #2

    Padrão

    Acho que os que foram comprados antes da data da suspenção podem ser usados, mais os proprietarios terão que apresentar nota fiscal no caso de fiscalização. Uma pena, sou fã desse radio, tenho 2 em produção, tenho nota deles.

  3. #3

    Padrão

    qual o numero de homologacao do 3300, as dlink 510 e 530 ainda esta normal.

  4. #4

    Padrão

    ....verifiquei agora pouco, os SWL estão suspensos mesmo, data de 07/02/2008, só pesquisar por palavra-chave "SWL 3300", que aparecerá o certificado suspenso.

  5. #5

    Padrão

    no final do ano passado eu tive uma fiscalização da anatel.

    tinha rodando um ponto-a-ponto com SWL-3300, e sempre fiquei tranquilo por o mesmo ser homologado.

    ...acontece que no rádio não tinha selo de homologação e o fiscal me solicitou a nota fiscal para comprovar a data de compra.

    eu comprava de uma conhecida empresa e nunca me mandavam nota de nada!!!!

    Resumo da história, meus rádios estão lacrados até hoje!!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    no final do ano passado eu tive uma fiscalização da anatel.

    tinha rodando um ponto-a-ponto com SWL-3300, e sempre fiquei tranquilo por o mesmo ser homologado.

    ...acontece que no rádio não tinha selo de homologação e o fiscal me solicitou a nota fiscal para comprovar a data de compra.

    eu comprava de uma conhecida empresa e nunca me mandavam nota de nada!!!!

    Resumo da história, meus rádios estão lacrados até hoje!!!
    Tenho 2, um deles está na estação cadastrada, ele não tem selo de homologação mais tenho nota fiscal dele, será que terei problema?

  7. #7

    Padrão

    se a data de emissão da nota coincidir com a data em que ahomologação estava vigente, não terá nenhum problema.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    se a data de emissão da nota coincidir com a data em que a homologação estava vigente, não terá nenhum problema.


    A nota foi emitida antes da suspenção sim. Ainda bem né!