+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post multiplicar link

    galera, tudo de bom a todos,
    alguem ja ouviu falar em multiplicar link
    tipo
    fazer com q 1M se transforme em 10M, assim me disse um tecnico da Brasil Telecom.
    Ele disse q algum server faz isso, mas nao acreditei.
    Alguem ja ouviu falar, ou seria Web Proxy?
    Desde ja meu muito obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por manodell Ver Post
    galera, tudo de bom a todos,
    alguem ja ouviu falar em multiplicar link
    tipo
    fazer com q 1M se transforme em 10M, assim me disse um tecnico da Brasil Telecom.
    Ele disse q algum server faz isso, mas nao acreditei.
    Alguem ja ouviu falar, ou seria Web Proxy?
    Desde ja meu muito obrigado

    cara isto eh lenda... seria um sonho meus 9mb dedicados se transformacem em 90... iria vender internet baratim... hsaUHSAUHS

  3. #3

    Post

    Mais alguem sabe sobre esa lorota da Brasil Telecom,
    gente na hora de vender o Link disseram q era uma maravilha dos mundos.
    Agora tao se esquivando com mentiras.

  4. #4

    Padrão

    cara...

    é possível que o tal tecnico tenha falado que 1MBytes possa se transformar em 10mbits, seria até aceitável, tudo bem que 1MB redondo não chegaria a 10mbits, mas é a lógica mais próxima.

    agora você pegar 1m e transformar em 10m? talvez.. se em cada ponta tiver um servidor piçúdo que faça compressão dos dados...

  5. #5

    Padrão

    me arruma o telefone desse cara q vou pedir essa porção mágica pra ele!!!

  6. #6

    Padrão

    Eu acho que ele (o técnico) deve estar se referindo a algum método de tunelamento para burlar o Traffic Shapping praticado pela Brasil Telecom em alguns lugares para barras conexões P2P. aí sim a "velocidade" de Download irá subir nestas proporções... porém não passará a "velocidade" real do link contratado.

  7. #7

    Padrão

    amigo, talves o tecnico esteja falando de voce comprar 1mb e vender 10, ou seja vender 10 veces mais banda do que vc tem, vc continuaria com seu 1mb, mas venderia 10, acho que foi isso que ele quis diser...

  8. #8

    Padrão

    pode ser tbem tecnologia de comprrensao de dados, ja usei isso uma vez, mas faz uns 3 anos,, internet discada de 56 kbps, para 30 micros, muito boa a navegação ficou, para downloads nao adianta,

    agora nao me recordo o programa, mas tinha squid e junto coloquei com esse programa,

    ele faz uma foto de 100kbytes virar 1 kbytes, o que era vantagem?

    o link era pequeno sim, mas o fato do proxy, e tbem na epoca usavamos rede com cabo coaxial, eca,

    sei lá, isso diminuia o trafego na rede, e ajuda, mas acho que nao tem nada haver pois

    talvez seria algo desse tipo só que usando esse recurso dos dois lados, isso seria para tipo um pt a pt onde esteja passando poucos MB, e precise de mais Banda.

    sei lá eu né.

    flw

  9. #9

    Smile Proxy

    bem olha só se vc tiver uma maquina fodinha cola um proxy pra armazenar oq ja foi acessado ai da a aparecer q navega mais rapido para seus cliente e sobra banda pq nao precisa pegar as msm coisas outra vez entendeu