+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Arquivo para flash ovislink 5460 alguem tem...

    Ola amigos do forum sou novo por aqui , depois de muita pesquiza pela internet cai nesnte forum onde tem muita informacao , o que acontece e o seguinte tenho um ovislink 5460 que esta com defeito no bootloader , quando liga so acende a luz power e lan quando conecta o cabo da rede , nao acessa por tftp e de nenhum outro jeito , o que aconteceu , foi que ele tava travado , ai fiz o cabo serial com o max232 , e consegui enviar a firmware e digitar o endereco para a memoria , mas ele so funcionava com a firmware intermediaria , com a original ele dava erro , mas em uma altura eu digitei errado o endereco para flash pelo hyperterminal e depois disso ele morreu , nao acessa mais nada , ja tentei por jtag , fiz o cabo conforme esquema que achei aqui no forum , mas nao achei nenhum programa pra rodar com ele , o que eu achei foi o gravador da eepron , ai to pensando em montar o gravador para gravar ela fora do aparelho , mas para isso eu preciso de um arquivo de um aparelho que esteje funcionando , por acaso alguem teria um arquivo salvo retirado de um ap funcionando , e quem sabe poderia me passar , fico no aguardo de alguma resposta , qualquer ajuda sera bem vinda...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubera Ver Post
    Ola amigos do forum sou novo por aqui , depois de muita pesquiza pela internet cai nesnte forum onde tem muita informacao , o que acontece e o seguinte tenho um ovislink 5460 que esta com defeito no bootloader , quando liga so acende a luz power e lan quando conecta o cabo da rede , nao acessa por tftp e de nenhum outro jeito , o que aconteceu , foi que ele tava travado , ai fiz o cabo serial com o max232 , e consegui enviar a firmware e digitar o endereco para a memoria , mas ele so funcionava com a firmware intermediaria , com a original ele dava erro , mas em uma altura eu digitei errado o endereco para flash pelo hyperterminal e depois disso ele morreu , nao acessa mais nada , ja tentei por jtag , fiz o cabo conforme esquema que achei aqui no forum , mas nao achei nenhum programa pra rodar com ele , o que eu achei foi o gravador da eepron , ai to pensando em montar o gravador para gravar ela fora do aparelho , mas para isso eu preciso de um arquivo de um aparelho que esteje funcionando , por acaso alguem teria um arquivo salvo retirado de um ap funcionando , e quem sabe poderia me passar , fico no aguardo de alguma resposta , qualquer ajuda sera bem vinda...
    Voce pode baixar na página do fabricante... existem outras páginas na internet que tambem tem disponivel para download, é só pesquisar no google.

  3. #3

    Padrão

    obrigado por responder , mas o que acontece é o seguinte , ja pesquizei muito pela net , eu só encontro o arquivo bim para colocar via tftp , mas o que eu toprecisando é o arquivo lido da flash , fisicamente , tipo assim alguem que trirou a flash de um aparelho funcionando e fez a leitura dela pelo gravador de epron , eu preciso desse arquivo para colocar na minha aqui , para ver se volta a vida meu wl5460 , no site do fabricante nao achei nada , se caso vc saiba de algo me avise , valew

  4. #4

    Padrão

    Olá Rubera já consertou seu ap? se não eu tive o mesmo problema e só consegui via tftp com esse programa PumpKin .
    fiz 3 tentaivase consegui, o link para baixar o soft é esse Download "PumpKIN" @ BetterWindowsSoftware.com.
    boa sorte

  5. #5

    Padrão

    amigo qual a finalidade desse programa ?
    tenho dois ovislink travado e queria recuperar
    quando ligo eles só fica com a luz acesa e não apaga .

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    amigo qual a finalidade desse programa ?
    tenho dois ovislink travado e queria recuperar
    quando ligo eles só fica com a luz acesa e não apaga .
    Olá amigo, se voce tiver com problema no bootloader só empresa especializada pra recuperar, mas se for problema no firmware é facil resolver, voce pode transferir um novo firmware para seu ovislink por tftp, para fazer isso baixe um programa de TFTP, ligue o ovislink com o botao de reset pressionado, coloca o seu computador com ip 192.168.1.10 e mande o programa TFTP transferir para o IP 192.168.1.6(ovislink), tenta pela porta de rede 2 pois pela 1 normalmente nao funciona, se transferir o firmware voce vai recuperar seu ovislink, se não transferir está com problema no bootloader, dai é mais complicado, voce deve gastar em torno de R$ 60,00 por equipamento para recuperar, foi isso que paguei pois tive que gravar uma nova epron para meu ovislink.