+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hospost cliente pega ip que nao tem nada haver

    Configuerei para pegar o ip 10.10.0.80.x amarrei o mec ao ip em dhcp e tem hora que o clinete aparece com um ip que nao tem nada have 169.254.76.232 , alguem me ajuda a resolver isso..


    eu desconecto o cliente e conecto novamente o ip que era para estar aparece.



    uso dhcp e hostpost ....

  2. #2

    Padrão

    Não sei como é a estrutura de sua rede mas, tive esse problema e era um cliente que tava com um modem com o dhcp ativado no AP CLIENT dele...

    Pode ser isso ou então algum outro ap q esta configurado de forma incorreta e com isso ele ta dando ip pra teus clientes.

    Caso não seja isso de uma olhada no MK la em IP >> DHCP SERVER >> NETWORK , veja se tem realmente só uma faixa adicionado lá !!

    Flw.. Se n der entre em contato q tento te ajudar !! t+

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cau Ver Post
    Configuerei para pegar o ip 10.10.0.80.x amarrei o mec ao ip em dhcp e tem hora que o clinete aparece com um ip que nao tem nada have 169.254.76.232 , alguem me ajuda a resolver isso..


    eu desconecto o cliente e conecto novamente o ip que era para estar aparece.



    uso dhcp e hostpost ....

    amigo...esse ip que epga, é o ip automatico do windows, isso acontece quando o windows nao consegue pegar o ip realmente..
    se as configurações estão certas, pode ser sinal ruim ou a conexão do cliente nao esta boa!! perdas de pacotes faz isso acontecer...demorar mto pra pegar o ip do MK ou nem pegar!!

    abraçoss

  4. #4

    Padrão

    Isso msm q o "thenet" falou..

    Não tinha reparado no ip q vc tinha falado.. mas esse é o ip q o windows pega qdo ele ñ consegue pegar nenhuma faixa d ip..

    Sua estrutura ou config no mk deve estar com problemas !!

    t+..