+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acidente com Instalação de antena perto da rede elétrica.

    Bom, acho que eu deveria usar o seguinte título:

    "Campanha contra provedor grande, que acha ser o dono da verdade, mais usa mão de obra barata."

    Um concorrente meu, que até me ameçou quando começei, hoje fez essa ai!

    Já tinha percebido a prática dele, de usar tubos 3/4 com mais 3 metros em alguns clientes, deu no que deu. Dessa vez a menos de 2 metros de distância da rede elétrica!

    Comentem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2226.JPG
Visualizações:	725
Tamanho: 	271,8 KB
ID:      	1745   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2228.JPG
Visualizações:	887
Tamanho: 	856,3 KB
ID:      	1746  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2229.JPG
Visualizações:	713
Tamanho: 	269,8 KB
ID:      	1747  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Bom, acho que eu deveria usar o seguinte título:

    "Campanha contra provedor grande, que acha ser o dono da verdade, mais usa mão de obra barata."

    Um concorrente meu, que até me ameçou quando começei, hoje fez essa ai!

    Já tinha percebido a prática dele, de usar tubos 3/4 com mais 3 metros em alguns clientes, deu no que deu. Dessa vez a menos de 2 metros de distância da rede elétrica!

    Comentem!
    bem feito pro cliente que fecho com ele.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Literalmente "pediu pra levar choque"

    Lembrei agora q qdo comecei o provedor aqui, em 2004, um técnico em uma cidade vizinha a nossa aqui, morreu eletrocutado, estava fazendo instalação perto da rede elétrica de alta tensão, perto mesmo, parece q escorregou e tentou se pendurar nos fios... Até hoje me arrepio de pensar nisso... Foi chocante!

  4. #4

    Padrão

    Não acho que o motivo do cara ser grande que tem que se lenhar.

    Mais toda instalação tem que ser bem feita, tamanho do tubo não diz nada quando é bem colocado, 3/4 da pra usar no maximo 2,5m depois disso melhor isso cano já de uma polegada...mais vai saber os motivos que a antena caiu neh pelo que vi o local onde ta fixada a antena não era adequando poderia ser instalado na lateral e ficaria longe da rede eletrica.

    Aqui um dia desses aconteceu isso com o concorrente...o pc do cara ficou preto hehe

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Não acho que o motivo do cara ser grande que tem que se lenhar.
    ...também não quis dizer isso, negócio é que esse cara me ameaçou quando eu comecei, e sempre vejo ele fazendo umas dessas. Passei lá agora, ele fixou a antena do mesmo jeito, na mesma altura próximo aos cabos! É mole!

  6. #6

    Padrão

    O local escolhido não é apropriado, e pelo visto estava usando placa pci, se optasse por rádio, poderia deslocar a antena para outro local longe da rede. Pode-se usar tubo de 3/4 até 3m com tanto que tenha parede grossa e galvanizado. Fazer uso de estaios. Mas aconselho o de 1´´. As vezes por descuido e por querer economizar em pontos essenciais da um problemão.

  7. #7

    Padrão

    por isso que eu digo.. é melhor fazer bem feito da primeira vez do que ter que ficar "remendano" depois..

  8. #8

    Padrão

    Cara, quando a gente faz o serviço e entrega um trem de qualidade, nao se importa com concorrencia naum, eles mesmos se quebram... se o cara volto, pq quer apanha denovo no mesmo problema... o cliente q infelizmente perde com isso... assim a gente tbm.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...também não quis dizer isso, negócio é que esse cara me ameaçou quando eu comecei, e sempre vejo ele fazendo umas dessas. Passei lá agora, ele fixou a antena do mesmo jeito, na mesma altura próximo aos cabos! É mole!

    Esse cara teve sorte, a antena caiu na rede da baixa tensão da Cemig, que tem as fases isoladas.