+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Firmware p/ Ovislink 5000

    Preciso de firmware para Ovislink 5000v3, até o momento achei 2 modelos de firmware:

    APpro (Polones) Grátis porem pelo que vi no simulador só opera em 5.8 e eu uso este ap em 2.4
    ZoneOne (BR) R$ 85,00 meio caro porem é o unico que achei até o momento.

    meu grande problema é que o firmware original do ovislink 5000 quando se pede para ver os clientes conectados ele somente mostra mac, pacotes e db -, quero um firmware que mostre a lista de clientes e informando a qualidade do sinal em RSSI.

  2. #2

    Padrão Que AP é esse?

    Este AP é um Ovislink Airlive WLA-5000?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    Preciso de firmware para Ovislink 5000v3, até o momento achei 2 modelos de firmware:

    APpro (Polones) Grátis porem pelo que vi no simulador só opera em 5.8 e eu uso este ap em 2.4
    ZoneOne (BR) R$ 85,00 meio caro porem é o unico que achei até o momento.

    meu grande problema é que o firmware original do ovislink 5000 quando se pede para ver os clientes conectados ele somente mostra mac, pacotes e db -, quero um firmware que mostre a lista de clientes e informando a qualidade do sinal em RSSI.
    JAMFS ... Tenho a versão que vc precisa.
    Se quiser posso te enviar.
    Me manda um email solicitando o mesmo. ([email protected])

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    Preciso de firmware para Ovislink 5000v3, até o momento achei 2 modelos de firmware:

    APpro (Polones) Grátis porem pelo que vi no simulador só opera em 5.8 e eu uso este ap em 2.4
    ZoneOne (BR) R$ 85,00 meio caro porem é o unico que achei até o momento.

    meu grande problema é que o firmware original do ovislink 5000 quando se pede para ver os clientes conectados ele somente mostra mac, pacotes e db -, quero um firmware que mostre a lista de clientes e informando a qualidade do sinal em RSSI.
    olá jamfs
    vc falow que usa esse ovislink como ap em 2,4 certo?
    qtos clientes vc tem pendurados nele?
    ele ,e bom como ap?
    tenho interesse em trocar meus radios para ele , gostaria de sua opiniao
    obrigado t+