+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pelo Amor de DEUS!!!! me ajudem....

    Gente por favor to sofrendo pacas....
    Tenho um ap 2500 q troquei o firmware para 2.4.11 e está jogando sinal com 2 cartões com setoriais hyperlink de 90°, só q está ocorrendo o seguinte....
    Ele funciona normal os 2 cartões só q do nada ele da como

    PC CARD A Failured removed

    Direto e reto, de vez enquando ele da nos 2 cartões esse erro.... to perdidinho, nem sei onde mexer...

    Vi q era para funcionar normal, pois tem mais gente q usa desse modo, os cartões são só b... 1 original orinoco gold (que vem na caixa) esta no slot A, e um lucent wavelan no slot B....

    Já troquei o ap por outro igual com cartões novos e nada....
    Troquei a fonte e nada....

    To meio sem saida, pois trava direto, tem alguma configuração?
    Por favor o quanto antes ficarei agradecido, pois este equipamento está em uma torre de 60 metros estaiada e já subimos 7 vezes então está realmente esgotando as esperanças, agradeço o apoio...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por erickwa Ver Post
    Gente por favor to sofrendo pacas....
    Tenho um ap 2500 q troquei o firmware para 2.4.11 e está jogando sinal com 2 cartões com setoriais hyperlink de 90°, só q está ocorrendo o seguinte....
    Ele funciona normal os 2 cartões só q do nada ele da como

    PC CARD A Failured removed

    Direto e reto, de vez enquando ele da nos 2 cartões esse erro.... to perdidinho, nem sei onde mexer...

    Vi q era para funcionar normal, pois tem mais gente q usa desse modo, os cartões são só b... 1 original orinoco gold (que vem na caixa) esta no slot A, e um lucent wavelan no slot B....

    Já troquei o ap por outro igual com cartões novos e nada....
    Troquei a fonte e nada....

    To meio sem saida, pois trava direto, tem alguma configuração?
    Por favor o quanto antes ficarei agradecido, pois este equipamento está em uma torre de 60 metros estaiada e já subimos 7 vezes então está realmente esgotando as esperanças, agradeço o apoio...
    após actualizaçao de firmware deu reset default ?

    Lee

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    após actualizaçao de firmware deu reset default ?

    Lee


    Lee ñ me lembro, com certeza ñ, mas vc acha q pode ser isso motivo? pq chega a funcionar fica uma beleza e do nada para...ai ele tipo reinicia o aparelho e da esses erros... vou colar o erro aqui em baixo...

    Informational 0 days 0 hrs 0 m 0 shttp://87.0.0.5/orinoco/images/spacer.gifWireless Card Failure.
    Card Info : PC Card B
    Critical 0 days 0 hrs 0 m 5 shttp://87.0.0.5/orinoco/images/spacer.gifWireless Card Removed.
    Card Info : PC Card B
    Informational 0 days 0 hrs 0 m 5 shttp://87.0.0.5/orinoco/images/spacer.gifAP Warm Started.
    Informational 0 days 0 hrs 0 m 5 shttp://87.0.0.5/orinoco/images/spacer.gifTopology Change

    Pode ser energia eletrica? 60 metros de cabo chega baixo lá em cima?
    pois antes tinha apenas um ap 2000 e mais 1 ovislink, agora tem 1 airaya, 1 ovislink, 1 hub e 1 ap2000....

    Ele reinicia e para o cartão... da esse erro mesmo, agradecido pela ajuda, c souber de mais coisas me avise...

  4. #4

    Padrão depois de 5 minutos....

    Wireless Card Failure.
    Card Info : PC Card A
    Critical 0 days 0 hrs 0 m 5 shttp://87.0.0.5/orinoco/images/spacer.gifWireless Card Removed.
    Card Info : PC Card A
    Informational 0 days 0 hrs 0 m 5 s

  5. #5

    Padrão Factory default

    O firmware 2.4.11 tem uma "manha" citada anteriormente pelo LEE que realmente é fatal para tais ocasiões, o bendito reset factory default ao primeiro acesso a interface gráfica!

    Fizemos o procedimento via MSN, aguardo o retorno do Erick com um feedback do problema para os membros da comunidade.



    Att,


    Leonardo Ferreira,
    LinkWAN

  6. #6

    Padrão Exatamente

    Citação Postado originalmente por LeoSuporte Ver Post
    O firmware 2.4.11 tem uma "manha" citada anteriormente pelo LEE que realmente é fatal para tais ocasiões, o bendito reset factory default ao primeiro acesso a interface gráfica!

    Fizemos o procedimento via MSN, aguardo o retorno do Erick com um feedback do problema para os membros da comunidade.



    Att,


    Leonardo Ferreira,
    LinkWAN
    Como meu caro amigo Leonardo me passou as dicas, com o firmware 2.4.11 eu dei um "reset to factory default".....

    O aparelho está na torre, assim q acabar os testes entro em contato para dizer o q houve, obrigado...

  7. #7

    Padrão

    Posso te dar uma sugestao barata, compra um rb 153 coloca 2 cartoes senao nela, resolve teu problema, nao tem que ficar reiniciando o ap para cadastra mac, nao da pau , tem firewall, resolve teu problema, eu fiz isso aki!

  8. #8

    Smile Por favor....

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Posso te dar uma sugestao barata, compra um rb 153 coloca 2 cartoes senao nela, resolve teu problema, nao tem que ficar reiniciando o ap para cadastra mac, nao da pau , tem firewall, resolve teu problema, eu fiz isso aki!
    Esse sistema mikrotik gostaria de aprender amis, mas infelizmente sou fã de ap 1000, 2000... Esse procedimento q nosso amigo Leonardo me passou junto ao Lee foi mais q necessario, uma coisa tão simples q me complicou uns bons dias, agradeço a todos a ajuda... meu aparelho está rodando a 2 dias sem travamento ou seja, foi solucionado, um abraço e tudo de bom....