+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede BASE: Alguem conhece ou eh cliente deles?!?

    boa tarde, eu sou afiliado a Rede Networks, mais a mensalidade é pesada, R$450,00 e soh posso licenciar 3 bases e nao tem nenhum sistema de adminstraçao junto, e por isso uso o myauth.

    ai fuçando por aqui no under-linux, achei o site da redebase, entrei me interessei no serviço, peguei um contato, e gostei do preço, pois eh 600, e 200 mensais do soft de administraçao + contabilidade.
    A vantagem, eh q eles fornecem licenças scm tbm, e nao cobram mensalidade por isso se vc tem o soft deles, e o numero de base eh ilimitada, vc paga apenas os valores exigido da anatel, mais taxa anual.

    enfim, gostaria de saber, se esse soft realmente eh bom, se nao da muito problemas, o suporte tecnico, e sobre as licenças, se alguem tem licença deles. Valeu gente, eh preferivel perguntar soh q se arriscar........ conto com a colaboraçao de vcs.....

    falow abraço

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo...

    vc esta se referindo a base soluções q fica no pernanbuco???
    ou é outra empresa???

  3. #3

    Padrão

    topsapp eh o nome do programa de administracao mais financeiro.
    conhece?

    olha o link do site:
    TopSapp - Gestão de Provedores
    Última edição por Nks; 18-02-2008 às 01:53.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    topsapp eh o nome do programa de administracao mais financeiro.
    conhece?

    olha o link do site:
    TopSapp - Gestão de Provedores

    Furada o suporte é muito ruin, minha empresa desistiu do sistema, não estava funcionando direito.

    Suporte muito ruin tu pergunta eles não respondem

    para você ter ideia até para enviar menssagem de natal eles fizeram atrazado rssrrsr.

    Não aconselho usar o TopSapp.

  5. #5

    Padrão

    Olá a todos...

    Deixa explicar uma coisa aqui no fórum, que será de muita importância para todos:

    1 - A Base Soluções é situada em Recife, tem mais de 6 gigas em links vendidos com as operadoras: Telemar / Telefonica / Diveo / Intelig / BRTelecom. Nossos preços variam de acordo com a qtde de megas e o estado. Nos estamos oferecendo parceria SCM também com os menores valores do mercado, interessados for me add.

    2 - A Topsapp é uma pioneira no sistema de gerenciamento de provedores, algumas pessoas falam mal do topsapp, porque querem o sistema de graça, ou seja, anos e anos de estudo e desenvolvimento do sistema, eles querem de graças, isso é impossivel, temos hoje mais de 20 técnicos altamente qualificados para atender o cliente, nosso suporte é 24 hs, hoje temos mais de 200 clientes pelo Brasil, e nenhum reclama do topsapp.
    Para vcs terem ideia, no mês de maio, o diretor da Topsapp irá se encontrar com os representantes da Mikrotik, onde serão acertados detalhes para parceria entre os dois sistemas, ou seja, uma parceria de mutua cooperação entre ambas as partes.
    Só o Topsapp é 100% compativel com o linux e o mikrotik.

    Antes de criticar o nosso sistema e o trabalho, olhe para si mesmo e veje a qualidade do seu provedor, pois temos clientes com mais de 3000 usuários e já faz mais de 2 anos, e não temos reclamação do sistema.

  6. #6

    Smile

    Olá amigos do under linux, tenho o prazer de trabalhar com essas empresas citadas acima, da minha parte não tenho nada a reclamar, tanto a BASE SOLUÇÕES é muito atenciosa com o cliente como a TOPSAPP e a REDE BASE, acha melhor vocês procurarem informações mais concretas sobre essas empresas ai pq trabalho com todas e nunca estive problema com nenhum.
    Sem falar que o sistema TOPSAPP é um dos melhor sistema de Gereciamento de Provedor do Brasil. Faz assim, entre em contato com a TOPSAPP e pegue o demo deles que você irá conhece-lo melhor.

    Abraços a Todos...
    Última edição por guilhermebrasileiro; 18-02-2008 às 10:41.

  7. #7

    Padrão

    Sei la amigo, acho melhor vc ficar do jeito que ta sabe, olha a redeentworks e a melhor, de graça e muito estranho viu, eu estou adquirindo minha licença, e estou fechando um grupo com 10, para formar a minha propria rede.

  8. #8

    Padrão

    Olha só quanto a topsapp ainda não tenho nada a dizer por não conhecer... mas a base solucões sim...

    solicitei um link a mais de 100 dias e não tenho nada até agora nem se quer a visita dos tecnicos pra dizer se instala ou não, se o serviço ta disponivel na região ou coisa parecida...

    e o pior quando vc liga la os cara vive em eterna reunião, não q não possa ta em reunião mas reunião pra sempre é complicado... e depois poderia retornar pro cliente né...

    eu não sei... mas aqui na Bahia eu sujiro infortele, inclusive é mais barato q a Base.

    Até mais...

  9. #9

    Padrão

    Meu amigo, você deve estar enganado, a Base solucoes é uma empresa sólida, e que sempre cuida pelo bem estar de seus clientes, qualquer solicitação pergunte a mim, pois sou consultor da Base em todo Brasil, fico online sempre.

  10. #10

    Padrão

    Amigo de graça não porque eu paguei e fui muito mal atendido, se eu estou reclamando é porque é um direito meu de consumidor.....................................


    E não venha criticar o meu provedor, serviço foi mau prestado mesmo e até hoje nem resolveram um problema que eu solicitei e voce mesmo não resolveu eu acabei por mim mesmo resolvendo, até hoje não integraram o sistema de boleto com a caixa economica, até hoje da erro na autenticação PPOE até hoje eu não fui bem atendido nem por voce mesmo........sem mais




    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá a todos...

    Deixa explicar uma coisa aqui no fórum, que será de muita importância para todos:

    1 - A Base Soluções é situada em Recife, tem mais de 6 gigas em links vendidos com as operadoras: Telemar / Telefonica / Diveo / Intelig / BRTelecom. Nossos preços variam de acordo com a qtde de megas e o estado. Nos estamos oferecendo parceria SCM também com os menores valores do mercado, interessados for me add.

    2 - A Topsapp é uma pioneira no sistema de gerenciamento de provedores, algumas pessoas falam mal do topsapp, porque querem o sistema de graça, ou seja, anos e anos de estudo e desenvolvimento do sistema, eles querem de graças, isso é impossivel, temos hoje mais de 20 técnicos altamente qualificados para atender o cliente, nosso suporte é 24 hs, hoje temos mais de 200 clientes pelo Brasil, e nenhum reclama do topsapp.
    Para vcs terem ideia, no mês de maio, o diretor da Topsapp irá se encontrar com os representantes da Mikrotik, onde serão acertados detalhes para parceria entre os dois sistemas, ou seja, uma parceria de mutua cooperação entre ambas as partes.
    Só o Topsapp é 100% compativel com o linux e o mikrotik.

    Antes de criticar o nosso sistema e o trabalho, olhe para si mesmo e veje a qualidade do seu provedor, pois temos clientes com mais de 3000 usuários e já faz mais de 2 anos, e não temos reclamação do sistema.

  11. #11

    Padrão

    pois é imriga...

    então vc sabe de meu problema... pois até hj nada de link nem de satisfações... e quando ligo la tds em reunião e pesso pra retornar e ninguem tem se quer a coragem de ligar de volta... nem Rivaldo nem ninguem... A base pode ser uma otima empresa e eu prefiro acreditar q seja, mas se tem alguem reclamando não é em vão concorda comigo? Quando o Rivaldo entrou em contato comigo oferecendo o serviço ai sim fui muito bem atendido, mas depois... deixou a desejar.

    Tanto é q, como eu falei acima até hj meu link não foi instalado...
    eu entrei em contato com eles pra solicitar o link ja com a licença e nem isso eu obtive retorno.

    sem mais
    obrigado

  12. #12

    Padrão

    Moçada, o cara diz que vende:

    - Sistema para provedor
    - Link de internet (PARA TODO O BRASIL)

    E de quebra leva SCM GRÁTIS!! (nem a Santa Unotel faz isso...)

    Sinto muito, mas não dá para acreditar que consigam fazer tudo isso direito!


    Aliás, pelos comentários aqui, dá pra ver que não fazem MESMO....

    O sistema deles, pelo que sei, tem que pagar mensalmente né? Imagina!! Vc fica nas mãos de uma empresa (seja ela qual for). Um dia eles "somem" e vc fica a ver navios...

    A maioria dos sistemas que vejo por ai vc compra e usa; paga pelo suporte se quiser e/ou precisar... Me parece mais justo..

    Já dizia a minhá avó: "É pelo dedo que se conhece o gigante meu filho!"

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Sei la amigo, acho melhor vc ficar do jeito que ta sabe, olha a redeentworks e a melhor, de graça e muito estranho viu, eu estou adquirindo minha licença, e estou fechando um grupo com 10, para formar a minha propria rede.
    o pothead, me interessei nesse seu grupo ai,,,,, tentei fechar um por aqui uma vez, mais soh consegui um interessado com grana na mao.

    eu tenho uma grana aqui,,,, entra em contato ai no meu email
    [email protected]

    e se vc tiver interesse eu participo desse grupo ai pra entrar com a licença scm na anatel, tenho ate uma pessoa que pode ser engenheiro eletronico, ele tem conhecimento e tem registro no crea.... jah corri atras um tempo, mais acabei desisitindo pois era apenas eu e mais um, e iria sair muito caro, mais em 10, barateia bem......

    aguardo sua resposta, abraço


    bom, eu conversei jah com um representante do topssap, e tipo gostei da demo, bem apresentavel,,,,,,,
    ele foi bem claro e especifico, senti confiança, mais abri esse topico pra colher informaçoes de quem realmente usa no dia a dia.

    outro ponto principal q eu me interessei foi no uso da licença deles, apenas pagando as taxas q a anatel cobra, de licença mais anual, nao pagando nada a mais q os 200 por mes do soft.


    obrigado a todos q deram sua opniao, e quem nao deu ainda, por favor de,,,,,, abraços