+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radios UOL e Terra

    Ola, Pessoal, estou usando o Mk como server sem proxy, anavegação esta perfeita, faço controle de pacotes e QOS, so que os clientes nao conseguem ouvir as raidos online da uol, terra entre outras, ela fica carregando depois fica no status de pronto e não toca nada.
    Se alguem teve um problema parecido por favor.....help me

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhon10ba Ver Post
    Ola, Pessoal, estou usando o Mk como server sem proxy, anavegação esta perfeita, faço controle de pacotes e QOS, so que os clientes nao conseguem ouvir as raidos online da uol, terra entre outras, ela fica carregando depois fica no status de pronto e não toca nada.
    Se alguem teve um problema parecido por favor.....help me
    eu tbm passei por isso, so que eu estava usando o proxy. tenta utilizar essa regra ai e posta o resultado:

    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="RADIO UOL" disabled=no


    abraços!

  3. #3

    Padrão

    Essa regra tem que ser colocada antes da regra de redirecionamento ao proxy...

  4. #4

    Padrão

    Ola Jhon10ba... espero q tenha resolvido seu problema...
    minha pergunta vai sai do contesto do seu topico mas eu t pesso essa ajuda ai... Como vc faz o controle de pacotes? vc poderia esplicar um pouco mais sobre isso???

    desde ja agradeço... valeu...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    eu tbm passei por isso, so que eu estava usando o proxy. tenta utilizar essa regra ai e posta o resultado:

    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="RADIO UOL" disabled=no


    abraços!
    Vlw cara eu tmb tive o mesmo problema e esta regra me ajudou a resolver o problema com a radio UOL

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    eu tbm passei por isso, so que eu estava usando o proxy. tenta utilizar essa regra ai e posta o resultado:

    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="RADIO UOL" disabled=no
    regra exata.

    para quem tem proxy e nao quer ficar com o site do UOL TODO lento, pode usar.

    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.5.71 action=accept comment="RADIO UOL" disabled=no
    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.8.74 action=accept comment="" disabled=no
    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.8.75 action=accept comment="" disabled=no
    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.8.118 action=accept comment="" disabled=no

    So esses 4 ips já são o suficiente para a radio UOL funcionar.

    JA com o terra nao precisei fazer nada. Mesmo passando pelo proxy funcionou normal.

    PS: Antes das regras de redirecionamento para o proxy.

    Neon
    Última edição por neon; 19-04-2008 às 12:10.

  7. #7

    Padrão

    Interessante é não usar o proxy ( web-Proxy ) e ter problemas com radio uol ...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Interessante é não usar o proxy ( web-Proxy ) e ter problemas com radio uol ...
    verdade, so deveeria ter problemas quem usa proxy.

    eu uso. squid.

    Neon