+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4

    OLÁ PESSOAL,

    Tenho um provedor wireless, já fiz alguns enlaces. gostaria de saber se alguem já testou as antenas pluton ptx 36 em 2.4 para enlaces de até 30 km. Uso Mikrotik RB 133 com cartões cm9 de 400 mw. Nos enlaces q já tenho uso antenas da geenge (alguem sabe dá referencias dessas), mas queria testar as antenas pluton.
    aguardo.

  2. #2

    Wink Antena Pluton

    Citação Postado originalmente por superondasinternet Ver Post
    OLÁ PESSOAL,

    Tenho um provedor wireless, já fiz alguns enlaces. gostaria de saber se alguem já testou as antenas pluton ptx 36 em 2.4 para enlaces de até 30 km. Uso Mikrotik RB 133 com cartões cm9 de 400 mw. Nos enlaces q já tenho uso antenas da geenge (alguem sabe dá referencias dessas), mas queria testar as antenas pluton.
    aguardo.
    Eu uso e gosto muito das antenas pluton, eu uso a ptx 26 de 5,8 e tenho um enlance de 22k a -74 com cartão atheros de 400, 100% ok a 7 meses sem falhar com visada, acho a ptx 36 muito grande, teria que ser uma extrutura muito confiavel pra suportar, obs já fiz teste com a ag530 em umas das pontas em 5.8 a 100mw e funcionou bem tambem.

  3. #3

    Padrão Alinhamento De Antenas No Mikrotik

    Estou fazendo um enlace de 24 km com rb 133 e 3 cartõs atheros de 400 mw, e antenas direcionais da geenge de 26db. tenho dúvida na opção align do mikrotik. a minha dúvida é sobre qual o melhor nivel de align usar, e também se nos dois pontos o align tem q ser o mesmo. ex: estou no mikrotik na cidade 1 na opção alinhamento e tenho lá um nível -56, do outro lado tem q ser o mesmo? tem q ser maior q isso -70 a 90 ou -100???

    qual o melhor nível usar. preciso saber isso... por favor!!!
    fico no aguardo desta informação!!!