+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Myauth 2.96H Conexão Segura da Caixa, não consigo acesso

    Prezados Companheiros, se poderem me dê uma mão, seguinte, após atualizar o myuath para versão 2.96H, o site da caixa Conexão Segura está dando erro, e a pegina desse site não abrem (Cliente Java - Conexão Segura) na versão anterior nessa mesma maquina do cliente e na minha em casa era possivel, ja nessa versão nova não se consegue de jeito nenhum o acesso, ja falei com o Sr. Patrick, no qual me orientou a pegar o usuario tirar ele do proxy, procurar na net os ip da caixa e colocar em proxy para não serem usado pelo proxy, as maquinas desse cleinte ta com antivirus e firewal desativo e mesmo assim não consigo, os ip´s que eu achei que fosse o da conexão segura da caixa são esse que eu coloquei no proxy: 200.201.173.0/24 ,200.201.174.0/24 ,200.201.166.200 , 200.201.174.207,200.201.173.68 , 200.201.174.204 . Se vcs poderem me ajudar agradeço.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo ja tentou falar com o patrick ???
    ou verificar se a caixa mudou algum ip ???
    pois no sistema do patrick tem a regra certa para naum passar pelo proxy

  3. #3

    Padrão

    Amigo, até que você descubra os IPs certos da caixa, deixa esse usuário fora do proxy. Para isso, vai no usuário do cara e lá em Proxy Transparente, deixe em NÃO, fazendo isso ele vai ficar fora do proxy e vai resolver o problema

    Um grande abraço...