+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Routerboard 133

    Comprei um Routerboard 133 com 3 cartoes 8602 pois fui informado q o equipamento era bom e aguentava bem. Contudo estou tendo problemas quanto a performace dessa routerboard.
    Tenho mais ou menos de 50 a 90 clientes conectados ao mesmo tempo, distribuidos em dois cartoes. A utilização da CPU fica em torno de 54% a 78%.
    Nessa routerboard faço nat, meu pppoe é externo por Radius, faço um enlace de uns 3km.
    Não são em todos os clientes q a internet fica lenta depois de um certo tempo de utilização, precisando o cliente desconectar e conectar novamente.
    Será q pode ser a baixa capacidade da routerboard?

    Ja me sugeriram trocar a routerboar por maquina, trocar a routerboard por uma com processamento maior?
    Ja gastei grana com a compra dessa routerboar e gostaria de uma opinao correta pra nao gastar mais grana.
    Meus clientes ja estao a ponto de cancelar.

  2. #2

    Padrão

    estas Routerboard na verdade foram consebidas para trabalhar como cliente, mais ai os vendedores acabam empurando pra gente dizendo que e otima e tal.
    tinha uma estava dando dor de cabeça, comprei o adp. mini pci, coloquei em uma maquina e meus problemas acabaram.

  3. #3

    Padrão

    o jeito vai ser fazer isso mesmo
    eu tenho aki um sempron 2800 com 512 q deve servir
    vou fazer isso intaum,
    e depois posto os meus resultados aki