+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Avaliem este equipamento Routherboard 532A, Daughterboard 502 e o cartao R52H

    Amigos estou comprando um AP Mikrotik o primeiro =) bem estou negociando o seguinte equipamento Routherboard 532A, Daughterboard 502 e o cartao R52H, serão 4 cartões pois pretendo usar com 4 setoriais em uma torre que ja tenho hoje com 200 clientes divididos em 4 SWL 3300, oq vcs me dizem desse equipamento é bom?? vale a pena?

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigos estou comprando um AP Mikrotik o primeiro =) bem estou negociando o seguinte equipamento Routherboard 532A, Daughterboard 502 e o cartao R52H, serão 4 cartões pois pretendo usar com 4 setoriais em uma torre que ja tenho hoje com 200 clientes divididos em 4 SWL 3300, oq vcs me dizem desse equipamento é bom?? vale a pena?

    Abraços
    Equipamento muito bom... mas eu colocaria um computador numa caixa hermetica com uma RB14 e os 4 R52H....
    Abs

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigos estou comprando um AP Mikrotik o primeiro =) bem estou negociando o seguinte equipamento Routherboard 532A, Daughterboard 502 e o cartao R52H, serão 4 cartões pois pretendo usar com 4 setoriais em uma torre que ja tenho hoje com 200 clientes divididos em 4 SWL 3300, oq vcs me dizem desse equipamento é bom?? vale a pena?

    Abraços
    Depende, se vc for usar só para transmitir, ok, ela server, só nao pode usar para fazer o controle, precisa-se de um servidor.

  4. #4

    Padrão

    Eu recomendaria um PC com um USB com o sistema dentro....