+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pondo diferentes usuarios na mesma classe

    Amigos como eu faço para colocar + de um usuario na mesma classe do controle de banda?
    Exemplo: Crio um Simple Queues de 200k/200k e ponho 1 IP lá, blz está feito, mas como eu faço para que + 3 IPs compartilhem dessa classe de 200k/200k?
    Só para reforçar, eu não quero que cada IP tenha 200k/200k eu quero que os 4 dividão esses 200k/200k.

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Faça como está na fotografia...Dessa forma os dois clientes mesmo em pontos separados compartilham a mesma velocidade, sem ter que assim pagar duas assinaturas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dois clientes.JPG
Visualizações:	149
Tamanho: 	82,4 KB
ID:      	1827  

  3. #3

    Padrão

    Muito obrigado, eu estava fazendo assim mesmo, mas como estava fazendo isso por dedução então achei melhor averiguar se estava correto.
    Vc tem como me informar oq é exatamente o: Burst Limit, Burst Threshold e o Burst Time?

    Obrigado + uma vez.

  4. #4

    Padrão Burst!!!

    é uma estrutura de condição onde voce pode deixar seus clienter ter picos acima da velocidade contatata.

    Burst Limit: Aqui voce determina um pico maximo de velocidade
    (ex: 256k) que o cliente podera atingir .

    Burst Threshold: Aqui voce determina o condição para que o pico possa aconteser se a sua velocidade for inferior a (ex: 64k) o cliente entao podera chegar ate (256kbps) que voce liberou no Burst Limit.

    Burst Time: aqui voce determina o tempo que este pico podera ocorrer (Ex: 30s).

    Teste ai e depois posta ai c deu certinho...