+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas com WRT-54G

    Boa noite, tenho um linksys wrt-54g, com firmware dd-wrt com a potencia de 98mw, mas minha dificuldade é a seguinte, estou com um compartilhamento de internet em meu prédio, que tem 5 andares, eu moro no terceiro, e já no quarto andar a conexao fica baixa, no apartamento mais longe, do mesmo andar, tambem fica com a conexao baixa, sendo que que estes nao estao a mais de 40 metros de distancia, mas com barreira, o que vcs me recomendam, trocar o AP por um melhor (sendo que é o versao 8, que nao da pra tirar a antena), é alguma configuração errada, ou o que deve ser? Queria uma rede wireless que desse cobertura para todo o predio.

    Grato desde já,
    Henrique Wandekokem

  2. #2

    Padrão Potencia

    Ola amigo, pode colocar a potencia dele em 250 mW e ve se melhora o sinal, tbm coloca -100 em Ruído de Referência, eu tenho uma aqui mais é GL, coloquei nos 250 sem problemas, mais p minha seguranca tem um coler, esses pequenos, coloquei tbm em cima do processador dele um dicipador... Abracos

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Ola amigo, pode colocar a potencia dele em 250 mW e ve se melhora o sinal, tbm coloca -100 em Ruído de Referência, eu tenho uma aqui mais é GL, coloquei nos 250 sem problemas, mais p minha seguranca tem um coler, esses pequenos, coloquei tbm em cima do processador dele um dicipador... Abracos

    Amigo, eu nao achei esse Ruído de Referência nao, se puder me indicar o lugar mais ou menos, estou com o Firmware: DD-WRT v24 RC-5 (11/22/07) micro.

    Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wandekokem Ver Post
    Amigo, eu nao achei esse Ruído de Referência nao, se puder me indicar o lugar mais ou menos, estou com o Firmware: DD-WRT v24 RC-5 (11/22/07) micro.

    Obrigado.
    Entao amigo, uso a versao standard v23 sp2, mais vai uma imagem p vc ta vendo se a sua tem, aqui na imagem ta setado a 50 mw, isso é pq agora to usando amplificador, mais aintes tava em 250. Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         exemplo.JPG
Visualizações:	163
Tamanho: 	126,5 KB
ID:      	1840   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         15-05-07_1732.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	47,3 KB
ID:      	1843  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         25-05-07_1700.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	36,2 KB
ID:      	1844  
    Última edição por vanderleisistema; 29-02-2008 às 01:27. Razão: Adicionar fotos

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Entao amigo, uso a versao standard v23 sp2, mais vai uma imagem p vc ta vendo se a sua tem, aqui na imagem ta setado a 50 mw, isso é pq agora to usando amplificador, mais aintes tava em 250. Abracos

    Aew me adiciona ai no MSN para gente trocar uma idéia.

    [email protected]

    Valeu

  6. #6

    Padrão

    Bom galera, estou com outra dúvida...

    seguinte, estou com um servidor Mikrotik servindo conexao e ele esta como DHCP Server tambem, só que eu queria colocar um AP WRT-54G que eu tenho aqui junto com ele, qual a configuração que eu devo usar no AP para funcionar somente como wireless, sem DHCP Server, sem nada. Tenho essas opções no DD-WRT, AP, Client, Client Bridge, Adhoc, Repeater, Repeater Bridge. Acho que é aqui.

    Agradeço desde já.

  7. #7