+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor versão é a original....

    Estava cheio de problemas: ping , os cartoes mini-pci so reconhecia B, e eram b/g entre outros . comprei a versao 3.3 original e tirei a 2.9.27 generica (hehehe) e agora ta tudo mil maravilhas .... já tenho 3 originais so faltam 2 e to providenciando R$99,00 (mikrotik brasil nivel 4 ) é muito barato pela paz que vao ter depois ... valeu a pena.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Estava cheio de problemas: ping , os cartoes mini-pci so reconhecia B, e eram b/g entre outros . comprei a versao 3.3 original e tirei a 2.9.27 generica (hehehe) e agora ta tudo mil maravilhas .... já tenho 3 originais so faltam 2 e to providenciando R$99,00 (mikrotik brasil nivel 4 ) é muito barato pela paz que vao ter depois ... valeu a pena.
    Eu sempre falo isso, mas ainda tem gente que insiste em usar a crackeada.. Tudo bem usar crack pra testar e talz, mas usar em produção é no mínimo desaconselhável.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Estava cheio de problemas: ping , os cartoes mini-pci so reconhecia B, e eram b/g entre outros . comprei a versao 3.3 original e tirei a 2.9.27 generica (hehehe) e agora ta tudo mil maravilhas .... já tenho 3 originais so faltam 2 e to providenciando R$99,00 (mikrotik brasil nivel 4 ) é muito barato pela paz que vao ter depois ... valeu a pena.
    A pirata é só pauzeira...tem que ser original.

  4. #4

    Padrão com certeza!

    TEM QUE SER ORIGINAL, como o amigo xandemartini ja disse a PIRATA é só pra aprendizado!!!!

  5. #5

    Padrão quero sair tb da pirataria?

    eu queria saber se vc me diz onde vc comprou e o preço to querendo saber tb da pirataria.

    valeu

  6. #6

    Smile Verdade mesmo !

    Eu ainda uso a versão 2.9.27 porem registrei no level 5 comprei a licença direto no site www.mikrotik.com pagei 95,00 dolares dá pra comprar com cartão de crédito internacional, o meu problema é que estava dando erro 619 nos clientes e não conectava esse problema está relacionado a falta de ip no pool ( segundo o que pesquisei ) mas tenho 1 bloco 24 publico e tinha no maximo 100 conectados simultaneamente então quando registrei acabou o problema. Resumindo quando não está registrado reamente dá algum problema !!!

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricadolima Ver Post
    eu queria saber se vc me diz onde vc comprou e o preço to querendo saber tb da pirataria.

    valeu
    Vc compra a level 4 por 99,00 na MikrotikBrasil :: Inicial

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Smile

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vc compra a level 4 por 99,00 na MikrotikBrasil :: Inicial
    Eu uso aki a versao 2.9.27 tambem mais ja ta na hora de trocar porque ja ta mais que testado, ja sao 6 meses de teste
    aki entra minha duvida
    meu mk esta configurado assim
    web-proxy
    controle de clientes por arp (amarro ip ao mac) com controle de banda na simple queue com 20 clientes (8 ethernet e 12 wlan)
    interface wlan com ap-bridge e 1wds com ap zinwell
    cache-full
    mk discando pppoe
    Ah e meus backup do mk vai funcionar ou vou ter que fazer tudo de novo???
    essa licensa level 4 vai funcionar aki pra mim???
    o cache-full vai funcionar tbm pq la no site so vi a versao 2.9.50 e 3.2 pra baixar qual delas sera a melhor aki pra mim???
    valew
    abraços a todos

  9. #9

    Padrão funfa blz

    A licença leval 4 vai funcionar tudo blz.
    eu instalaei a versao 3.3 e a unica coisa que nao deu certo foi o proxy mas foi facil resolver:


    admin@instaler] > ip proxy pr enabled: yes src-address: 0.0.0.0 port: 3128 parent-proxy: 0.0.0.0 parent-proxy-port: 0 cache-drive: system cache-administrator: "webmaster" max-cache-size: none cache-on-disk: yes maximal-client-connections: 600 maximal-server-connections: 600 max-fresh-time: 3d serialize-connections: yes cache-hit-dscp: 4
    admin@instaler] ip firewall nat> prFlags: X - disabled, I - invalid, D - dynamic 0 chain=srcnat out-interface=public src-address=172.21.1.0/24 action=masquerade 1 chain=dstnat in-interface=lan src-address=172.21.1.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 CONFIGURAÇÃO DO MSNEM IP/Firewall/Mangle
    ADD
    chain=forward
    Protocol=(6)TCP
    Out-Interface=pppoe-out1
    Advanced
    TCP FLags=syn (sem marcar a caixinha a esquerda)
    Action
    action=change MSS
    New TCP MSS=1300


    Peguei essas configuraçoes aqui mesmo no forum. ai ficou blz
    Última edição por Rhander; 27-02-2008 às 14:08.

  10. #10

    Padrão

    aonde comprou e pagou quanto?? Valeu!!

  11. #11

    Padrão compra de mikrotik

    MikrotikBrasil :: Inicial

    vc faz o cadastro e compra por R$ 99,00 versao 3.3 level 4
    pode ser cartao, deposito e conta ou boleto

    baixa a versao no mesmo site ou MikroTik Routers and Wireless

    instala e anota o id e passa pra eles, no mesmo dia te mandam a chave.

  12. #12
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Original rules!!!!

  13. #13

    Thumbs up

    Pessoal to comprando a versão original tambem e gostaria de saber qual vocês acham que é melhor 2.9.50 ou 3.30, to na dúvida pois utilizo a 2.9.27.

  14. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Pessoal to comprando a versão original tambem e gostaria de saber qual vocês acham que é melhor 2.9.50 ou 3.30, to na dúvida pois utilizo a 2.9.27.
    A licença é a mesma... Não vou te aconselhar, vou dizer o que eu faria. Eu instalaria a 2.9.50, enquanto o pessoal resolve ainda os detalhezinhos da versão 3.xx... Até pq vc pode atualizar pra 3.XX depois, sem custo adicional.

  15. #15

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A licença é a mesma... Não vou te aconselhar, vou dizer o que eu faria. Eu instalaria a 2.9.50, enquanto o pessoal resolve ainda os detalhezinhos da versão 3.xx... Até pq vc pode atualizar pra 3.XX depois, sem custo adicional.

    Obrigado pela resposta amigo.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricadolima Ver Post
    eu queria saber se vc me diz onde vc comprou e o preço to querendo saber tb da pirataria.

    valeu

    Amigo, normalmentem em lojas de produtos wireless vc encontrará as licenças para compra, pode também entrar no MikrotikBrasil :: Inicial ou procurar aqui mesmo no under-linux... ñão é difícil de achar, quanto a versão... acho que a mais nova é a 3.30 (perdoem-me se estiver errado)