+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem sabe me dizer o q é isso??? ajudem por favor...

    Pessoal eu tno um velho problema aqui... q é o seguinte... cliente baixando algo a rede trava pra todos, é só ele ficar no vermelho por 2 minutos em diante o servidor não acessa mais nada...

    agora isso aconteceu aqui e eu fui da uma olhada nas queues e ja abriu diretamente na queue tree e estava bem assim como nessa imagem q esta em anexo...
    uma queuetree dinamica!!!!! sera isso o meu problema... ou isso é normal...

    desde ja agradeço atodos...

    valeu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queue tree.jpg
Visualizações:	257
Tamanho: 	121,5 KB
ID:      	1834  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skylinelan Ver Post
    Pessoal eu tno um velho problema aqui... q é o seguinte... cliente baixando algo a rede trava pra todos, é só ele ficar no vermelho por 2 minutos em diante o servidor não acessa mais nada...

    agora isso aconteceu aqui e eu fui da uma olhada nas queues e ja abriu diretamente na queue tree e estava bem assim como nessa imagem q esta em anexo...
    uma queuetree dinamica!!!!! sera isso o meu problema... ou isso é normal...

    desde ja agradeço atodos...

    valeu...
    no meu acontece isso tambem ...mais as queues somen um tempo depois ....olha o queues dele...ta limitando somente o ip dele?

  3. #3

    Padrão

    Cara, q regras de quee tree vc fez ai meu amigo??

  4. #4

    Padrão

    Pessoal... minhas regras de tree são as basicas de p2p.
    apenas elas estão ativadas...

    as q aparecem la são dinamicas...

  5. #5

    Padrão

    Amigo, ja aconteceu isso comigo tambem, muda o ip deste clientes e nunca mais use esse ip, OK.