+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation ola alguem pode me responder

    desculpa a ignorancia mais para queserve uma Routerboard quando q devemos usa-las

  2. #2

    Padrão

    eh uma placa mae, com processador, memoria, placas de rede, etc etc.. com dimensões menores..

    geralmente usada para montar access point wireless ... roteadores .. etc etc

  3. #3

    Padrão

    POR EXEMPLO NO LUGAR DE EU PEGAR UMA PLACA TRADICIONAL COM 4 SLOT PCI Q E DIFICIL ENCONTRAR, AI TEM ESSA QUE E ESPECIFICA PRA ESSE TIPO DE TRABALHO??? E ISSO??
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eh uma placa mae, com processador, memoria, placas de rede, etc etc.. com dimensões menores..

    geralmente usada para montar access point wireless ... roteadores .. etc etc

  4. #4

  5. #5

    Exclamation amigo vc usa quantas no seu provedor, isso e se vc tiver provedor

    vc ja usou placas comuns no provedor

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Routerboard.com

    so tu olhar os tamanhos... e talz..

  6. #6

    Padrão

    As Roterboard, mais conhecidas como RB's, são na verdade placas com circuitos integrados entre-se, ou seja, ele tem um núcleo processador, memória nano-dim, co-processador e mais alguns circuitos, porém em baixa capacidade. Porem no mercado existem vários modelos e fabricantes veja alguns exemplos:

    RB Séries 100/133/133c: Poder de processamento de 175 mhz, 32 mb de ram, com 2 mini-pci, 1 ou 3 RJ-45.

    RB Série 300/333: Poder de processamento de 266 a 400 mhz, 64 mb de ram, com 3 mini-pci, 1 a 3 Rj-45.

    RB Série 600: Poder de processamento de 400 mhz, 64 mb de ram, com 4 mini-pci, 1 a 3 Rj-45.

    Alix modelos: 1c/2c/3c: Poder de processamento de 433 a 500 mhz, mem de 128 a 256 mb de ram, com 1 a 4 mini-pci, porém esses modelos não vem com o mikrotik, vc terá de usar CF com o sistema.

    É muito importante lembrar que, vc terá de prestar atenção na voltagem e amperagem da fonte, para que tudo fique 100%, se for usar cards de 600 mw, sempre use fontes com no minimo 3 a 4 amperes, mas ná voltagem correta.

  7. #7

    Padrão

    Cara, ola! Uso placas mães em meu provedor, elas respondem muito bem sem problemas, mais quero migrar para RB todas as transmissões por serem placas de arquiteturas resistentes e seguras para aguentar calor e preparadas para esta Situação ja micros não.
    mas olha bem são somente para Fazer ap Ira precisar gde um micro para fazer o server! OK?!!