+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar MK via FTP

    Boa dia.
    Gostaria de saber como faco para acessar meu MK atraves via FTP qual seria os procedimentos.

  2. #2

    Padrão

    É bem simples, basta vc colocar na barra de endereço ftp://XXX.XXX.XXX.XXX e da enter ai coloca usuario e senha. sendo xxx.xxx.xxx.xxx o Ip do Mk o qual desejas acessar.

  3. #3

    Padrão

    q absurdo...ainda chamam isso aki de forum....

    moderadores, pelo amor de deus......perguntas ridiculas como essas nao sao permitidas...

  4. #4

    Thumbs down

    Caro Fbig peco desculpa pela minha ignorancia de fazer esta perguta aki no forum, eu acho que este forum foi criado com esse proposito de ajudar as pessoas assim como eu estao aprendendo MK, precisando de ajuda pode ser um pergunta absurda para tu que deve saber muito de MK e por isso acho que deveria ajudar as pessoas nao ficar criticando as pessoas. Acho que deveria ver seus conceitos ao inves de ficar criticando os usuarios com menos conhecimentos, eu acho que nao ajuda nao atrapalha falow.

  5. #5

    Padrão

    Querido..essa sua pergunta eh caracteristica de quem nunca se querm em tempo algum, se deu ao trabalho de ler nada, nem se quer um tutorial bosta sobre mk...
    Forum eh onde se discutem ideias, duvidas e experiencias....portanto, comece lendo manuais, tutoriais, wiki etcs.. qd vc ver q nao da mas pra ir em frente...ai sim venha aki e poste suas duvidas....ok...
    Ajudo sim...mas te responder isso nao eh ajudar é sim dar de mao beijada...
    E outra nao sei tudo sobre mk e sobre nada...aprendo todos os dias.....
    Abracos e boa sorte

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Caro Fbig peco desculpa pela minha ignorancia de fazer esta perguta aki no forum, eu acho que este forum foi criado com esse proposito de ajudar as pessoas assim como eu estao aprendendo MK, precisando de ajuda pode ser um pergunta absurda para tu que deve saber muito de MK e por isso acho que deveria ajudar as pessoas nao ficar criticando as pessoas. Acho que deveria ver seus conceitos ao inves de ficar criticando os usuarios com menos conhecimentos, eu acho que nao ajuda nao atrapalha falow.