+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalção com Erro

    Boa Tarde

    tenho um portatil com o windows Xp e instalei o Ubuntu atravez do aplicativo de instalação "Wubi-7.04.04.exe" e ficou tudo direitinho,

    tinha o disco dividido em dois , uma partição com o windows e a outra com o Ubuntu.

    ontem tive necessidade de formatar a partição do windows e instalar novamente o windows e o Ubuntu nunca mais correu, desinstalei o Ubuntu e voltei a instalar mas agora dá erro e não consigo instalar.

    alguem me pode ajudar .

    tenho pouca ou nenhuma experiencia em linux , mas estava muito contente com o Ubuntu para iniciar


    que devo fazer para voltar a ter o Ubuntu

    obrigado

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    continua a dar o mesmo erro, nao consigo instalar

  4. #4

    Padrão

    usa o kurumin que é nosso vc vai ter muito mais suporte e posso afirmar 10x melhor que o ubuntu que modifico os nomes dos pacotes , kurumin usa a mesma base debian orignal sem modficaçoes

  5. #5

    Padrão

    ja tentei usar o kurumin e bloqueia ao correr o cd , tenho um acer travelmate 4600

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ja tentou reinstalar o windows rs de tao ruim que ele é que ele consegue atrapalhar

  7. #7

    Padrão

    pela segunda vez
    pensava que era do windows

  8. #8

    Padrão

    amigo suas informaçoes sao insuficiente, procure aprender mais sobre linux, da enfase a buscas no google por instalação e particionamento, vai ao site guiadohardware.net e procure ajuda la para a instalação do mesmo


    possivelmente vc deve tar com problemas de reconhecimento de HD SATA