+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Que Tipos De Antenas Podem Servir

    Boa noite amigos!

    Pessoal estou querendo montar um provedor e não tenho tanta experiência. Esse link é de 1MG e sairá do ponto A ao ponto B que da 17km e do ponto B pra o C da 26km pra chegar no ponto final que será usado. Detalhe: esse link tem q passar pelo ponto B proque do A ao C não tem visada. Sendo assim, fica minha dúvida em que rádios e antenas eu tenho q usar nesses pontos pra que o sinal chegue bem???

    Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Boa noite amigos!

    Pessoal estou querendo montar um provedor e não tenho tanta experiência. Esse link é de 1MG e sairá do ponto A ao ponto B que da 17km e do ponto B pra o C da 26km pra chegar no ponto final que será usado. Detalhe: esse link tem q passar pelo ponto B proque do A ao C não tem visada. Sendo assim, fica minha dúvida em que rádios e antenas eu tenho q usar nesses pontos pra que o sinal chegue bem???

    Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Boa noite;
    brow a essa distancia tendo visada use radios 5.8 com antenas direcionais como essa :: Revenda - SHTURBO INTERNET :: - Seja Profissional, usando produtos Profissionais! que vc fecha um link file sem perda alguma, temos link 5.8 a 10km direto com 2.000.000 ping e apenas 58 pacotes perdidos e o trafego diario é de 5mb.. mais o lin fechado é de 36mb...

  3. #3

    Padrão

    Olá amigo. Primeiramente, concerteza você terá que usar antenas Direcionais, acredito que as antenas homologadas (nao lembro a marca, acho que é Aquario), aquelas de 24dbi acredito que já serve. Mas não adianta também você ter antenas ótimas mas rádios ruins. Ouço fala bem de radios Samsung (axo q eh Samgung) mas enfim, tenta dar uma consultada aí na net porque de radios eu não entendo muito. Talvez um D-link seja bom também, não sei ao certo. E voltando a antena, a Hyperlink de 24dbi também talvez funcione. É questão de tentar. Boa sorte aí pra você e tenho certeza que nesse espaço a rede irá funcionar. Sucesso!

    Abraço.


    EDIT: Irei dar uma pesquisada aí e o quanto antes (se possivel) te darei um retorno!)

  4. #4