+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minha ap 1120 nao ta entrando na tela principal o que faço?

    Olá galera!

    Tenho uma ap ovislink WL-1120 e nao consigo entrar nas configurações dela pois ela nao sai dessa tela :
    Salvar/Carregar Configurações
    https://under-linux.org/forums/album...0&pictureid=41

    O que devo fazer e nao consigo entrar em modo tftp tambem a minha ap travou/morreu.?
    Última edição por naderbatista; 02-03-2008 às 02:53.

  2. #2

    Padrão

    Olá se receber alguma informação sobre este problema, me avise pois estou com um AP1120 apresentando esta mesma situação.
    Creio que ele deva ter perdido a licença por algum motivo, já reinstalei o Firmware, inclusive via cabo serial e não muda nada, instala normalmente mas quando "reboota", volta para mesma tela.

    sds,

  3. #3

    Padrão AP wl-1120 ovislink

    POis é eu consegui no endereço 192.168.100.252/home.asp eu só fiz alterar para 192.168.100.252/upload.asp e ae eu consegui atualizar o firmware pra o RealAp e ae nao gostei e tentei voltar a firm original e o ap fica agora com os leds todos ligados e ae eu consigo enviar a firm para ele pelo ip 192.168.1.6 mas parece que ele nao grava a firm tenho que usar o cabo serial mas nao sei onde comprar será que vc me venderia esse seu cabo?




    Citação Postado originalmente por rwidal Ver Post
    Olá se receber alguma informação sobre este problema, me avise pois estou com um AP1120 apresentando esta mesma situação.
    Creio que ele deva ter perdido a licença por algum motivo, já reinstalei o Firmware, inclusive via cabo serial e não muda nada, instala normalmente mas quando "reboota", volta para mesma tela.

    sds,