+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DÚvidas No RÁdio Mobile!!!

    Olá pessoal!

    Estou com uma grande dúvida no enlace que preciso fazer, pois estou usando o rádio mobile seguindo o tutorial de Alan Dias, e obtive o seguinte gráfico abaixo. Já visitando algumas páginas do fórum me deparei com a sugestão de Motacosta, aconselhando q mudasse o spot mode pra 98% e que trocasse o modo GTOPO para SRTM, eu fiz isto só q ñ consegui fecha o link q é de apenas 1MG.
    MInha dúvida é a seguinte: O que eu devo fazer pra configurar o rádio mobile para que ele possa me dar um resultado com mais precisão.

    Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlace ponto A ao B.JPG
Visualizações:	492
Tamanho: 	67,1 KB
ID:      	1870  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Olá pessoal!

    Estou com uma grande dúvida no enlace que preciso fazer, pois estou usando o rádio mobile seguindo o tutorial de Alan Dias, e obtive o seguinte gráfico abaixo. Já visitando algumas páginas do fórum me deparei com a sugestão de Motacosta, aconselhando q mudasse o spot mode pra 98% e que trocasse o modo GTOPO para SRTM, eu fiz isto só q ñ consegui fecha o link q é de apenas 1MG.
    MInha dúvida é a seguinte: O que eu devo fazer pra configurar o rádio mobile para que ele possa me dar um resultado com mais precisão.

    Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Mande os pontos ai q faço e mando para vc:

    Latitude:
    Longitude:
    Altitude de tiver:
    Altura da Torre:
    Equipemantos (potencia):

    De ambos os pontos...

  3. #3

    Padrão

    ok amigo! o ponto A é 8º 22' 30" S
    35º 51' 34" W


    o ponto B é 8º 29' 0,2" S
    35º 39' 00" W

    Eu pretendo usar: 2 Routerboards com cartão Ubiquit, 2 Antenas Zirok WLL905.
    Então amigo vc poderia tbm me passar a forma correta de configurar o rádio mobile, pois breve tbm terei q fazer mais 2 enlace e vou necessitar das informações precisa do rádio mobile.
    Desde já agradeço sua atenção, forte abraço.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    ok amigo! o ponto A é 8º 22' 30" S
    35º 51' 34" W


    o ponto B é 8º 29' 0,2" S
    35º 39' 00" W

    Eu pretendo usar: 2 Routerboards com cartão Ubiquit, 2 Antenas Zirok WLL905.
    Então amigo vc poderia tbm me passar a forma correta de configurar o rádio mobile, pois breve tbm terei q fazer mais 2 enlace e vou necessitar das informações precisa do rádio mobile.
    Desde já agradeço sua atenção, forte abraço.

    Os dados estão ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 1.JPG
Visualizações:	731
Tamanho: 	142,3 KB
ID:      	1884   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem2.JPG
Visualizações:	488
Tamanho: 	101,1 KB
ID:      	1885  


  5. #5

    Padrão

    Valeu irmão, muito obrigado mesmo! Vi que você usar o rádio mobile em PORTUGUÊS... seria possível você me indicar como eu faço pra baixa-lo? Obrigado pela força e atenção irmão, forte abraço.

  6. #6

    Padrão

    opa amigo blz .eu vi que vc ai e mutio bom no radio mobi. eu estou comecando agora e nao sei trabalhar com ele vc poderia me dar alguns toques ou manual em portuques