Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    meu caro, eu fico apavorado de ver alguns citarem por aqui que trabalham os cartoes em 350mw ou até em 600mw!!!
    isso pra mim é um absurdo de potencia e não venham com a desculpa q é por causa da poluição não q essa não cola pra mim, pois tenho 3 EMP8602 rodando aqui onde tenho 4 concorrentes cheios de aps alguns com amplificador e tudo mais e no entanto meus 8602 estão setados em 63mw, 18dBm (default) e chega a 50 simultaneos em cada card, dá ping medio de 10ms. Tá um filé graças a Deus!!!

    Enfim, pra mim de 150mw pra cima é ignorancia, vcs reclamam e querem um ambiente sem poluição mas vcs mesmos geram o problema, combatem poluição com poluição...

    sei q tá meio fora do mote do topico mas fica aí a bronca...
    Taí uma coisa que tentei descobrir e ninguém me dizia. Fico satisfeito em saber que estes cartões dá prá setar em 63mW.
    Acho que é por isso que o pessoal reclama tanto deles. Tocam todo o ferro no cartão.
    Ele aceita menos que 63mW? Se aceitar acho que vai ficar melhor ainda.
    Vamos combater altas potências. Eu uso meus APzinhos aqui em 16 e 32mW e estão uma belezinha.

  2. #22

    Padrão

    caro 1929 o minimo é 63mw mesmo, mas tá excelente não é muito nem pouco...

  3. #23

    Padrão

    vou por 4 aqui, tenho 2 como ptp em 5.8 e 3 com dua hyper,paineis, mas ja fico pensando. Mas se a antela pega vocês a multa de R$ 15.000,00 reais meus colegas vai dar pra amargar.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    vou por 4 aqui, tenho 2 como ptp em 5.8 e 3 com dua hyper,paineis, mas ja fico pensando. Mas se a antela pega vocês a multa de R$ 15.000,00 reais meus colegas vai dar pra amargar.
    Você está falando do R52H, né? Porque o EMP8602 é homologado.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    caro 1929 o minimo é 63mw mesmo, mas tá excelente não é muito nem pouco...

    Tenho EMP8602 aqui setados em 16mW.

  6. #26

    Padrão Homologação XR5

    Bom Dia,

    É com grande prazer que anuncio a esta estimada comunidade a homologação da Anatel do produto Ubiquiti XtremeRange 5 - XR5.

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Certificado/HomologacaoPICC.asp?consulta=1&?NumRFGCT=214608

    A Homologação definitiva do XR5, demorou mais saiu.

    Aguardamos pedidos dos distribuidores,

    Atenciosamente

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport Importação
    (19) 7801-6718 com Rafael
    Distribuidor Ubiquiti Brasil
    [email protected]