+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Concorente usando amplificator e me prejudicando

    Boa a noite a todos.
    Faz um ano que estou com provedor via radio em minha cidade e ele tem mais de 15 provedores via radios e agora colocarao mais um torre proxima a minha torre e esta com amplificador e esta atrapalha tipo os cliente que esta entre essa torre eles nao conseguie navegar direito alguem pode me da uma ajuda pois o sinal dos cliente esta ruim e ja troquei a banda da b para a g ja usei todos os canais do mk do 1 até o 11 e nao sei o que eu fazo os cliente fica ligado e nao consigo resolver. Alguem pode me da uma ajuda ? aguardo resposta boa noite a todos
    Última edição por brunophsp; 06-03-2008 às 22:35. Razão: melhorando a explicação do problema

  2. #2

    Padrão

    amigo a unica forma e vc conversar com seu concorrente legalmente, ou mudar seus clientes para 5.8, ou jogar uma bomba na torre dele rssssss. falow

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    amigo a unica forma e vc conversar com seu concorrente legalmente, ou mudar seus clientes para 5.8, ou jogar uma bomba na torre dele rssssss. falow
    ja falei com ele e ele falou que nao vai mudar o modo dele opera o sistema dele. ou se alguem sabe algum meio de eu derrubar o sinal dele ou pelomenos deixa o dele ficar um pouco mais fraco para os meu cliente continuarem usando normalmente ou chamar a anatel pois ele nao tem linceça

  4. #4

    Padrão

    Amigo, antes de denunciar tenta falar com ele de novo, e pergunta se ele conhece a resolução 365 - ANATEL ...se ele não conheçe pede pra ele abrir o google e pesquisar... tenho certeza que depois disso ele muda de opinião... ou entao imprime e leva pra ele...

    http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...s_365_2004.pdf

  5. #5

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Eu chamaria a Anatel tbm, mais é arriscado caso vc não tbm tenha licença. Se vc tiver, esse é o melhor caminho.

    Abraço.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wsa2007 Ver Post
    Eu chamaria a Anatel tbm, mais é arriscado caso vc não tbm tenha licença. Se vc tiver, esse é o melhor caminho.

    Abraço.
    Concordo!
    Só tem um jeito mesmo. É legalizar sua situação e depois ir para cima. Principalmente se ele já disse que não vai mudar.

    Só que enquanto voce faz papelada para a Anatel, vai fazer "papelão" para seus usuários e eles vão embora insatisfeitos com seu serviço, enquanto o concorrente deixa e rola..

    É uma situação complicada.

    É por isso que tem muita gente brigando de amplificador. Seguem a regra: Se não puder contra seu inimigo, alie-se a ele.
    Bota um amp em cima dele, encaminha sua documentação e quando sair o registro, tira logo o amp e denuncia o outro.

  9. #9

    Padrão

    cara se nao tens licenca nao complica com o cara, mas faz por vc
    muda teus clientes pra horizontal ou compra um limitador de frequencia e uma radio de boa qualidade

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Anatel

    Não diga a ele q ñ tem licença pelo contrario diga a apenas um dedo duro que faça chegar até ele que está com licença e que vai chamar a anatel para analizar o spectro da sua cidade pois vc está com muita interferencia em seus clientes. Creio que ele voltara atrás.

  11. #11

    Padrão

    Tipo eu tenho a linceça e ai eu falei para o cara que ia chamar ele e ai ele tirou hehehehe que medo a e o pior o cara ainda usa speedy hehehe e fica mais ruim para o cara rs a e ainda o cara me falou que a anatel nao iria so levar o equipamento e a parte do speedy nao ia tar nada ai eu falei quer que eu chamo entao ai o cara valou qvou tira o amplificador afffff rs ai ele tirou e o meu sinal ficou a mil ehheeh para todos um bom domingo .