+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Wireless Router com firmware AP Router

    olá camaradas,
    seguinte, gostaria de saber se alguém já conseguiu usar a firmware Ap Router 6.1 nos rádios Zinwell G120 e Edimax.
    Eu consigo instalar a firmware normalmente. Ela funciona em ambos os rádios em quase todos os modos, menos como Wireless router. CConsigo fazer com que o rádio se conecte a AP normalmente, mas o ip atribuido a porta WAN não aparece na tela de status, aparece zerado.
    grato a ajuda de vocês.

  2. #2

    Padrão

    Porque você não esperimenta coloca-lo em bright?

  3. #3

    Padrão

    já coloquei em modo "BRIDGE"
    também não funcionou.

  4. #4

    Padrão

    Voce precisa fazer esse radio se conectar como Cliente a outro ap e receber o IP por dhcp na sua porta wan ? Nesse caso, o modo correto é o modo Cliente ISP
    Última edição por oneideluis; 24-04-2008 às 20:35.

  5. #5

    Exclamation IP

    o rádio está em modo Wireless ISP.
    e, no momento ele deveria usar ip fixo e não o DHCP.
    o IP está configurado na interface WAN. Mas quando o rádio conecta a AP, apesar do IP está configurado, em STATUS não aparece o IP e o rádio não loga o server.
    Também testei o modo DHCP para ver se funcionava e não funcionou.
    No final das contas, o modo está certo, a configuração também, mas por algum motivo por causa da firmware o rádio fecha enlace com a AP mas o IP não é atribuido a interface WAN.
    Resolvi o problema colocando um WR 254 da AP Route. Mas tenho outros rádios aqui que poderia aproveitar na minha infra-estrutura. Por isso gostaria de saber se alguém consegue usá-los sem problemas.
    A grande maioria é Zinwell 120. Tenho Zinwell 220 tb.