+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Mobile - Mapas.

    Olá amigos, tudo bem!

    Alguém tem mapas para o rádio mobile em SRTM, tenho aqui o GTOPO30, porém o outro é bem melhor, mais detalhado, se alguém tiver para passar, fico agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá amigos, tudo bem!

    Alguém tem mapas para o rádio mobile em SRTM, tenho aqui o GTOPO30, porém o outro é bem melhor, mais detalhado, se alguém tiver para passar, fico agradecido.
    Opa, eu tambem estou enteressado.
    Valeuuuu

  3. #3

    Padrão Rádio Mobile

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá amigos, tudo bem!



    Alguém tem mapas para o rádio mobile em SRTM, tenho aqui o GTOPO30, porém o outro é bem melhor, mais detalhado, se alguém tiver para passar, fico agradecido.
    Boa noite amigo!

    Eu gostaria também de usa-lo nesse modo SRTM, e se possível vc poderia me dizer como faço pra usar o Rádio Mobile em PORTUGUÊS. Obrigado irmão!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Boa noite amigo!

    Eu gostaria também de usa-lo nesse modo SRTM, e se possível vc poderia me dizer como faço pra usar o Rádio Mobile em PORTUGUÊS. Obrigado irmão!
    Olha ve se esse tutorial que encontrei na net serve, ai voce posta aqui
    Falowwww
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  5. #5

    Padrão Rádio Mobile

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Olha ve se esse tutorial que encontrei na net serve, ai voce posta aqui
    Falowwww

    Foi exatamente por esse tutorial que comecei amigo... mas o que eu gostaria mesmo era usar o soft do Rádio Mobile na versão português, valeu a inteção irmão obrigado.

  6. #6

    Padrão

    Ok, vamos aguardar então os mais experientes, quem sabe né!!!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post

    Foi exatamente por esse tutorial que comecei amigo... mas o que eu gostaria mesmo era usar o soft do Rádio Mobile na versão português, valeu a inteção irmão obrigado.
    Owww
    Ve se esse serve
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  8. #8

    Padrão Meritos

    Foi lendo uma resposta do ANTONI (Under-Linux.org Fóruns - Ver Perfil: antoni) que encontrei esse arquivo.
    Valewww Antoni, muito Obrigado

  9. #9

    Padrão Rádio Mobile

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Foi lendo uma resposta do ANTONI (Under-Linux.org Fóruns - Ver Perfil: antoni) que encontrei esse arquivo.
    Valewww Antoni, muito Obrigado


    Blz irmão era isso mesmo que eu estava querendo, muito obrigado mesmo.

  10. #10

    Padrão Rádio Mobile

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá amigos, tudo bem!



    Alguém tem mapas para o rádio mobile em SRTM, tenho aqui o GTOPO30, porém o outro é bem melhor, mais detalhado, se alguém tiver para passar, fico agradecido.
    Boa tarde amigo!

    por favor vc poderia me tirar uma dúvida? Esse rádio mobile que vc usa na versão português... quando se vai definir o tipo de antena pra o determinado enlace só tem uma únia opção que é a omni???
    Obrigado irmão.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Boa tarde amigo!

    por favor vc poderia me tirar uma dúvida? Esse rádio mobile que vc usa na versão português... quando se vai definir o tipo de antena pra o determinado enlace só tem uma únia opção que é a omni???
    Obrigado irmão.
    Não, aparece todas as antenas, porém instala novamente, apaga o diretório, se nao conseguir instala o ingles, depois o português.

  12. #12

    Padrão Rádio Mobile

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Não, aparece todas as antenas, porém instala novamente, apaga o diretório, se nao conseguir instala o ingles, depois o português.
    Certo irmão valeu pela dica!!!

  13. #13

    Padrão

    gente entrei no site do radio mobile pra baixar mas o link tah corrompido ... alguém tem ou tro link direto pra mim baixar ?