+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link como cliente, conectando nas torres

    pessoa tenho minha torre principal um mikrotik com uma placa somente, e mais duas torres, gostaria de fazer o seguinte

    colocar na torre1
    ssid: torre1

    na torre 2
    ssid: torre2

    e na torre principal (mkt), fazer com q a placa conecte ao mesmo tempo nas duas torres, elas estao na mesma direcao,quero q minhas torres empurem trafego pra o meu mkt, pq naqueles dois pontos quero evitar interferencia,

    seria uma pergunta besta pra quem ler, pq poderia colocar outra antena nas duas torres fazendo com que ela viesse buscar o trafego no mkt. poderia ate criar a virtual aps, mas nao eh isso q quero

    se alguem
    ja fez ou sabe poderia me passar essa informacao?

  2. #2

    Padrão

    Deixar ver se entendi: Na sua torre principl você não quer clientes, apenas quer que ela envie o sinal para outras duas torres. Se for isso, o mais correto seria você colocar duas placas na torre principal cada uma fazendo WDS com as outras torres. Isso porque você vai evitar sobrecarga de tráfego, dividindo o tráfego em 2 placas.

  3. #3

    Padrão

    Prezado,

    na torre principal você deixa como AP-Bridge ou simplesmente bridge. Nas duas torres que vão receber o sinal você deixa como station (cliente da principal). Ponha os MACs das estações clientes na principal e o MAC da principal nas estações clientes.