+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alinhamento no MK com BIP ???

    ola galera, gostaria q vcs me tiracem essa duvida e quem sabe ate ensinar, um amigo meu falou q tem como na hora do alinhamento das antenas usando mikrotik, ele fica bipando conformo o nivel de sinal.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Sim, em align, settings, basta configurar o MAC (tem que especificar em filter mac address e audio monitor), marcar SSID ALL e pronto.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, em align, settings, basta configurar o MAC (tem que especificar em filter mac address e audio monitor), marcar SSID ALL e pronto.
    Ola Sergio, mais onde vai sair o audio, eu tenho aqui duas rb 153, sempre tentei fazer esse alinhamento nunca consegui, tenho que usar algum software especifico para receber esse audio, ou é na propria rb que sai o bip.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ola Sergio, mais onde vai sair o audio, eu tenho aqui duas rb 153, sempre tentei fazer esse alinhamento nunca consegui, tenho que usar algum software especifico para receber esse audio, ou é na propria rb que sai o bip.

    Essas RB153 não me lembro com certeza se tem o falante, mas todas as outras tem. Dá uma olhada no manual dela e verifique. O falante é igual aqueles do PC.

  5. #5

    Padrão

    só para lembrar, quando você usa a opção de alinhamento você não consegue estabelecer link, caso esteja funcionando e quer apenas afinar o alinhamento fique ciente que se houver cliente conectado este perderá sua conexão..

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    só para lembrar, quando você usa a opção de alinhamento você não consegue estabelecer link, caso esteja funcionando e quer apenas afinar o alinhamento fique ciente que se houver cliente conectado este perderá sua conexão..
    Justamente, assim como a opção scan e freq. usage

    Quando utiliza-se as mesmas perde-se a conexão.

  7. #7

    Padrão

    podia ter um aviso quando fosse usar estas ferramentas, pois se simplesmente clicar nela faz o serviço, derruba todo mundo e depois que vai lembrar que a ferramenta usa exclusivamente o cartão.. ehehhe

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Essas RB153 não me lembro com certeza se tem o falante, mas todas as outras tem. Dá uma olhada no manual dela e verifique. O falante é igual aqueles do PC.
    ha, então ta, tem um falantinho sim, vou fazer os testes, valeww