+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Placa Ethernet de Saida e Serv. PPPoE

    Olá galera. eu to bem verdao ainda no MK mas ja estou conseguindo fazer algumas coisas como controle de banda e fazendo a maquina q acessa remotamente o PC Router atraves do Winbox, navegar na net. A minha duvida é a seguinte. pra eu fazer o teste de funcionamento. No pc que esta o MK eu estou utilizando duas placas de rede. uma vai entrar a minha conexao com a internet, q ja esta vindo de um servidor de internet q eu tenho aqui em casa. e outra placa de rede q distribui o sinal da net na minha outra rede(Ethernet). Eu consigo navegar normal na maquina q eu ligo na saida do MK, mas eu gostaria de criar uma conexão pppoe para q as maquinas dessa outra rede só acessem atraves de autenticação. Eu ate consigo criar a conexao e me logar. mas antes de autenticar eu navego. porem depois q eu autentico, nao consigo navegar mais.....cara. isso ta me deixando de cabelo branco já. Obrigado a todos
    OBS: Todo material q eu tenho encontrado. trata sobre como configurar o MK, mas pra receber a conexao de um modem adsl e redistribuir essa conexao via wireless. eu gostaria de redistribuir via Ethernet, mas com autenticação PPPoE. Valeu rapaziada
    Última edição por georgeschammasjr; 17-03-2008 às 00:43.

  2. #2

    Padrão

    se você quer que os micros clientes acessem apenas depois de autenticar via PPPoE é a mesma coisa que se fosse wireless, a diferença será a interface de rede apenas..

  3. #3

    Padrão

    amigo para q seu cliente nao navegue antes de logar, basta vc deixar sem ip na placa de rede q sai pro seus clientes, pois vc vai configuar esse ip no seu servidor pppoe