+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Rede interna com dhcp sem Hotspot

    Olá amigos, sou nova aqui e to precisando da ajuda de vcs.
    Uso hotspot e tenho na loja uma rede interna que também está autenticando com hotspot em dhcp.
    Porém estou precisando deixar apenas dhcp puro, sem ter a autenticação via hotspot, é possivel fazer isso?
    O Cabo de rede sai direto do servidor e entra em um roteador wireless para a rede interna da loja.
    Já vi em Dhcp Server tenho 2 redes, uma que sai para os clientes e outra interna na faixa 192.168.0.x
    Alguem poderia me ajudar?

    Obrigada!
    Elis

  2. #2

    Padrão

    amigo basta vc entrar em dhcp-server e clique em setup, selecione a interface q vc deseja implementar o dhcp e coloque o range de ip dessejado

  3. #3

    Wink DHCP Sem hotspot

    Citação Postado originalmente por lipossani Ver Post
    Olá amigos, sou nova aqui e to precisando da ajuda de vcs.
    Uso hotspot e tenho na loja uma rede interna que também está autenticando com hotspot em dhcp.
    Porém estou precisando deixar apenas dhcp puro, sem ter a autenticação via hotspot, é possivel fazer isso?
    O Cabo de rede sai direto do servidor e entra em um roteador wireless para a rede interna da loja.
    Já vi em Dhcp Server tenho 2 redes, uma que sai para os clientes e outra interna na faixa 192.168.0.x
    Alguem poderia me ajudar?

    Obrigada!
    Elis
    Ola AMiga tudo bem?
    o que vc quer fazer é muito simples!!!
    basta vc desabilitar o serviço de hotspot e deixar o dhcp server ativo e pronto!!!! Feito!!!!! VAleu t+
    Última edição por techneto; 17-03-2008 às 14:33. Razão: Erros Ortograficos

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por techneto Ver Post
    Ola AMiga tudo bem?
    o que vc quer fazer é muito simples!!!
    basta vc desabilitar o serviço de hotspot e deixar o dhcp server ativo e pronto!!!! Feito!!!!! VAleu t+

    Olá techneto, td joia, obrigada aos amigos por me responder.
    Então eu já tenho 2 redes diferente, uma faixa para rede interna e outra pra rede externa(clientes) eu só nao sei como desabilitar o hotspot para a rede interna no MK, poderia me indicar como fazer?

    Abraços!
    Elis