+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Home Page dos respectivos HOTSPOTS =)

    Bom galera, se nao for permitido me corrijam. Poderiam, vcs, postar o design das suas respectivas home pages de abertura do hotspot? Eu nao sou muito criativo nisso, tirei apenas a figura do mk e coloquei a do meu provedor e tirei a versao em alemao que estava lá...

    Como eu acho q em html "tudo se copia, nada se cria", gostaria de pegar uma ideia no embalo das HP's de vcs q acredito q algumas deverao ser geniais.

    Agradeço desde já

  2. #2

    Padrão

    E ae cara!

    Ja personalizei a minha aqui sim =)!

    Sou designer e agora estou tentando fazer uma em flash para o meu hotspot...!

    Mais tarde eu posto as imagens do meu atual!

    Estou pensando em fazer uma vesão Open Source desse meu design aqui para a galera...! =)

    To indo nessa...! Aula agora de manhã de lascar xD!

    Flww! abraço

  3. #3

    Padrão

    ola amigos
    poderiamos disponibilizar pra galera , nao estou em casa mas assim que possivel , estarei disponibilizando um aqui ok
    t+

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por F4RR3L Ver Post
    E ae cara!

    Ja personalizei a minha aqui sim =)!

    Sou designer e agora estou tentando fazer uma em flash para o meu hotspot...!

    Mais tarde eu posto as imagens do meu atual!

    Estou pensando em fazer uma vesão Open Source desse meu design aqui para a galera...! =)

    To indo nessa...! Aula agora de manhã de lascar xD!

    Flww! abraço

    ola amigo teria com fazer uma tela de logon , tipo essa aqui do matrix
    A página de António Pessoa - The Matrix


    com a letras caindo com login bem no meio ?

    como eu poderia fazer isso ?

    qual programa utilizar?

    valew T+

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    ola amigo teria com fazer uma tela de logon , tipo essa aqui do matrix
    A página de António Pessoa - The Matrix


    com a letras caindo com login bem no meio ?

    como eu poderia fazer isso ?

    qual programa utilizar?

    valew T+
    E ae cara beleza ?

    Da pra fazer com fundo em gif....como é a página desse cara ai....!Mas sinceramente não fica tão legal quanto feito em flash mesmo...! Pois fica bem direitinho o efeito é show de bola ! Só que ainda estou estudando para fazer a página do meu AP em flash... o problema não são as animações e sim interar os campos e as mensagens de erro com o flash...!

    Flwwwww! abraço

  7. #7

    Padrão

    Da uma olhada neste post https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html

    Tem um layoult pronto e um tutorial em video de como personalizar as paginas

    falow

    Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Bom galera, se nao for permitido me corrijam. Poderiam, vcs, postar o design das suas respectivas home pages de abertura do hotspot? Eu nao sou muito criativo nisso, tirei apenas a figura do mk e coloquei a do meu provedor e tirei a versao em alemao que estava lá...

    Como eu acho q em html "tudo se copia, nada se cria", gostaria de pegar uma ideia no embalo das HP's de vcs q acredito q algumas deverao ser geniais.

    Agradeço desde já