+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Para o Web-Proxy na RP problema

    Olá PessoALL,

    Já fiz de tudo para parar o Web-Proxy na RB com a versão do ROS 2.9.51 e nada faz esse proxy parar consumindo processamento, memória e o espaço que já não é muito, uso uma memória flash para expandir o espaço para arquivos de drivers e outros, mas desde que comprei que ao acessar o Proxy no menu IP o serviços estar iniciado e o status vem consumindo memoria que diminue sempre, tenho que limpar e reiniciar o MK para aliviar.

    O que posso fazer para parar o serviço, para que não apareça no rodapé da janelinha do Web-Proxy: Running.

    Obrigado pessoal.

  2. #2

    Padrão

    se ele não quer parar de forma alguma use a força bruta, desinstale o pacote!

  3. #3

    Padrão

    Tambem fiz isso, desinstalei mais tem um tal de IP PROXY que estar fazendo a mesma bagunça.

  4. #4

    Padrão

    estranho cara...

    não deveria acontecer isso, se manda desabilitar o serviço ele tem que parar...

    mas você chegou a desinstalar o ip proxy também?

    é bom fazer backup das configurações antes de fazer qualquer coisa..

  5. #5

    Padrão

    Na minha RB só tem os packege: dhcp, hotspot, routing, security, system, wireless... vou tentar colocar o Web-Proxy de outra versão, será que funciona apenas o pacote de outra versão para ver se pára? porque acho que é bug...