+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão

    MODERADORES: porque o meu post atualizado do CONPROVE sumiu ? Cadê os links dos arquivos atualizados, as informações e imagens da versão atual ?

    E porque o post do M4D3 Mikrotik sumiu ? Porque ninguém responde, já enviei msg e nada.

    Links desaparecidos na assinatura ao final deste. Quem encontrar favor devolver.

    Grato

    M4D3
    Última edição por m4d3; 21-03-2008 às 08:18.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    MODERADORES: porque o meu post atualizado do CONPROVE sumiu ? Cadê os links dos arquivos atualizados, as informações e imagens da versão atual ?

    E porque o post do M4D3 Mikrotik sumiu ? Porque ninguém responde, já enviei msg e nada.

    Links desaparecidos na assinatura ao final deste. Quem encontrar favor devolver.

    Grato

    M4D3
    Já não basta terem removido meu post ???

  3. #3

    Padrão Bom ...

    Eu tenho reparado isso direto ... alguns moderadores ...tem movido alguns tópicos ... e no titulo dos tópicos vem uma certa frase entitulando deboche por parte da moderação ... ou seja ... ofendendo os usuários de forma indireta como o tópico " Movido: Se posso complicar e desorganizar, para quê organizar postando no sub-forum? " sinceramente eu não entendo como uma pessoa pretende organizar um forum agindo de tal maneira ... acontece simplesmente que na maioria da vezes quando eu entro em um tópico como este com a intençao de ajudar acabo perdendo a motivação de ajudar, pelo fato de eu estar percebendo a ignorância de alguns moderadores com alguns usuários ... bom ... tem muito usuário novato no forum ... que está usando o forum como um meio de aprendizado ... enquanto isso há uma meia duzia de moderadores ou alguns movendo os tópicos de forma inconstrutivae debochada ... e isto tem me tornado um certo desanimo em ajudar pq eu entro em um tópico que naum tem o seu titulo definido ou quando eu penso que eh uma coisa eh outra !Mão na consciencia gente ... nao custa nada mover o tópico com o titulo original e mandar uma MP pro usuário explicando o motivo de o tópico ter sido apagado ou movido .... eh mais trabalhoso mas eh muito mais organizado e cativante para os frequentadores do forum.Bom gente isso eh o que eu acho ... e estou expondo minha opinião ... me desculpe se eu fui rude, grosso ou estou falando d+ ... mas está eh minha opinião !Abraços !

  4. #4

    Padrão

    Continuo querendo saber, já que não recebi qualquer tipo de aviso ou comunicado, porque meus posts sumirão ?

    Quero dizer que desde o inicio sempre procuro ajudar quem me procura, muitas vezes a tarefa não é tão simples e peço pra que perguntem aqui no fórum onde muito mais pessoas poderão responder, o que nem sempre ocorre, agora se por um motivo ou outro (eu nunca vi nem pretendi), algum moderador ou o fórum se sentir ofendido com alguma mensagem de algum de meus tópicos, seja minha ou de outro usuário, seria de bom senso avisar, remover a mensagem, ou sei lá o que, mas simplesmente apagar o tópico com mais de 5.000 visitas sem aviso é desconcertante para mim.

    Eu acho isso um abuso, que deem a opinião aqueles que já ajudei pelo MSN ou pelo fórum em alguma dúvida, pois sozinho sei que tenho poucas chances de ser ouvido, não fosse assim (me desculpem a franqueza), o 'jóinha' que removeu o tópico teria ao menos avisado o motivo para que não tornase-mos a repetir correndo o risco de ter um novo tópico apagado (ninguém quer isso).

    Estou indignado com o descaso que venho sendo tratado neste fórum após o ocorrido (queria e tentei falar com os responsáveis, mas quem sabe quem é?),enviei mensagem pela página de reclamação, sem sucesso até o presente momento. Se o tópico trocou de lugar sem aviso, comuniquem, se foi apagado, deem os motivos, se sumiu, justifiquem, o que não pode é continuar dessa forma sem explicações.

    Sem mais.


    M4D3
    Última edição por m4d3; 23-03-2008 às 03:29.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Continuo querendo saber, já que não recebi qualquer tipo de aviso ou comunicado, porque meus posts sumirão ?

    Quero dizer que desde o inicio sempre procuro ajudar quem me procura, muitas vezes a tarefa não é tão simples e peço pra que perguntem aqui no fórum onde muito mais pessoas poderão responder, o que nem sempre ocorre, agora se por um motivo ou outro (eu nunca vi nem pretendi), algum moderador ou o fórum se sentir ofendido com alguma mensagem de algum de meus tópicos, seja minha ou de outro usuário, seria de bom senso avisar, remover a mensagem, ou sei lá o que, mas simplesmente apagar o tópico com mais de 5.000 visitas sem aviso é desconcertante para mim.

    Eu acho isso um abuso, que deem a opinião aqueles que já ajudei pelo MSN ou pelo fórum em alguma dúvida, pois sozinho sei que tenho poucas chances de ser ouvido, não fosse assim (me desculpem a franqueza), o imbecil que removeu o tópico teria ao menos avisado o motivo para que não tornase-mos a repetir correndo o risco de ter um novo tópico apagado (ninguém quer isso).

    Estou indignado com o descaso que venho sendo tratado neste fórum após o ocorrido (queria e tentei falar com os responsáveis, mas quem sabe quem é?),enviei mensagem pela página de reclamação, sem sucesso até o presente momento. Se o tópico trocou de lugar sem aviso, comuniquem, se foi apagado, deem os motivos, se sumiu, justifiquem, o que não pode é continuar dessa forma sem explicações.

    Sem mais.


    M4D3
    Antes de mais nada, na minha opinião ofensas (chamar o cara de imbecil) e flames não irão ajudar a resolver a questão. Eu sugeriria que vc republicasse o post q sumiu enquanto o moderador ou a administração do site não entra em contato com vc. Estamos em meio a um feriadão e essa seria a atitude mais correta na minha opinião. Não sou o dono da razão e também não estou interado deste assunto, estou postando como usuário do underlinux.

  6. #6

    Padrão

    Eu estava acompanhando o tópico desde o início e fiquei surpreso.

    O Luciano está batalhando para termos um produto de nível.

    Eu comprei o configurador dele e vi a correria dele para atender a todos. Levei alguns dias para encontra-lo no MSN e fazer o registro do soft.

    Esta demora que tive, não foi tão ruim assim, depois que entendi o sufoco que ele passa para manter o soft. Compensou.

    Todo esse desenvolvimento gera despesas e horas sem dormir.

    Pode ser que alguém não goste que haja comercialização aqui.

    Um dos objetivos do forum é ajudar. Existem muitas maneiras de ajudar, até mesmo quando nós somos informados que tem um soft que pode nos auxiliar no Mikrotik.

    E o Luciano desde o início deixou claro que ele não era expert, mas que com a ajuda dos amigos ele se propunha a fazer um soft que fosse efizáz.

    Mas nunca ele disse que seria sempre de graça. Afinal, ele está trabalhando, assim como outros colegas que também estão fazendo contatos atravéz do forum e conseguindo consultorias.

    Se eu posso trocar informações aqui e crescer em conhecimento, e me virar por conta, melhor.
    Se eu assim mesmo não consigo resultados, nada mais justo que procurar auxilio de profissional, e pagar uma justa remuneração.

    O que eu não gostaria de ver é o projeto do soft dele estacionar. Como eu disse antes, comprei o configurador e pretendo comprar o soft de controle mais adiante.

    Agora, se o Luciano infringiu alguma regra que nós não percebemos, postem aí para que todos nós possamos nos inteirar e mudar o proceder, se for o caso.

    É de interesse de todos.

  7. #7
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Opaaa , caro eu percebi que você fez o sistema de boleta propia pra minha empresa no sistema do CONPROVE , mas eu quero usar o sistema somente pra gerar essas boletas e ter um controle, gostaria de estar adquirindo o software, por favor entre em contato comigo pelo email: [email protected]


    eu não vejo mais o link para download aqui no forum, então..

    poste novamente pra nós.

  8. #8

    Padrão

    Pessoal, criei outro tópico enquanto aguardo uma explicação para o sumiço do antigo, segue o link aqui do fórum e externo:

    https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html

    MEU BLOG: 'SISTEMAS PARA MIKROTIK'


    Grato

    M4D3