+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esconder IP do Servidor

    Tenho 2 faixas de ip`s validas, meu link é dedicado e gostaria de fazer o seguinte:

    Digamos que meu servdor esteja com o ip: 99.11.11.20 só que quando o cliente acessar por exemplo o site www meuip.com.br seja mostrado pra ele o ip: 99.11.22.20 da minha outra faixa de ip. Existe está possibilidade?

  2. #2

    Padrão

    sim, redireciona os sites que vc precisa para um proxy.... simples, eu faco ao contrario entrego ip valido, dae os sites de ips NAO passam no proxy o resto passa para entregar sem controle de velocidade, legal ne... o cliente fica super satisfeito...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    sim, redireciona os sites que vc precisa para um proxy.... simples, eu faco ao contrario entrego ip valido, dae os sites de ips NAO passam no proxy o resto passa para entregar sem controle de velocidade, legal ne... o cliente fica super satisfeito...

    Não intendi direito como fez isso... Vc pode detalhar melhor?

  4. #4

    Padrão

    Entrego ip valido direto ao cliente, passo ele para proxy transparente (webproxy) fiz uma regra para entregar com ate 1mb para cada cliente o que estiver em cache, os sites que mostram ip, eles nao passam pelo proxy entendeu nem os de teste de velocidade, dae o cliente tem a banda garantida mais rajadas de ate 1mb... meu link aki e de 4mb estou passando para 8mb, sinceramente, 60% cache! mas tb investi em boas maquina cache viu

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Entrego ip valido direto ao cliente, passo ele para proxy transparente (webproxy) fiz uma regra para entregar com ate 1mb para cada cliente o que estiver em cache, os sites que mostram ip, eles nao passam pelo proxy entendeu nem os de teste de velocidade, dae o cliente tem a banda garantida mais rajadas de ate 1mb... meu link aki e de 4mb estou passando para 8mb, sinceramente, 60% cache! mas tb investi em boas maquina cache viu

    olá amigo,
    tem como vc mostrar essa regra ai??

    abraços

  6. #6

    Padrão

    Eu fiz no slackware isso ae.... mas no mk e facil
    add rotas faz nat, libera ip xxx para nao passar pela porta ip faz regra antes da regra do transparente, nao tem errada