+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Autenticao nao. resolve problema de mac clonado, testado em bancada

    Muitos falam q querem colocar autenticação na pagina para melhor segurança, mais o q ocerre é q apos o cliente logar o seu pc quem clonou seu mac vai ter tambem livre acesso. testem e me falem por favor, acredito q a solucao seria conseg o serial do hd para unir mac X IP X HD, caso alguem tenha uma ideial vamos colocar isso em pratica

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    Muitos falam q querem colocar autenticação na pagina para melhor segurança, mais o q ocerre é q apos o cliente logar o seu pc quem clonou seu mac vai ter tambem livre acesso. testem e me falem por favor, acredito q a solucao seria conseg o serial do hd para unir mac X IP X HD, caso alguem tenha uma ideial vamos colocar isso em pratica
    Cara não precisa ser tão radical..
    Um solução simples e um pouco mais cara seria instalar apenas radio externo no cliente e logico não dar a senha de acesso ao equipamento para o cliente como fazemos aqui.. pois como o material é em comodado mesmo o cliente não tem direito ao acesso do equipamento.. e com o ap =router ele gera um mac para lan e outro pra wlan fica mais dificil dos engraçadinhos burlarem.... sem falar que facilita o suporte, manutenção, qualidade de sinal e etc....

  3. #3

    Exclamation mais gostaria de uma solucao diferente

    utilizo kit cliente sem radio com placas pci entao essa solucao não cabe aki, temos q conseguir outra solucao

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    utilizo kit cliente sem radio com placas pci entao essa solucao não cabe aki, temos q conseguir outra solucao

    Estou te sujerindo a melhor saida pra vc obter qualidade, segurança, agilidade no atd e etc.. mais blz

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    Muitos falam q querem colocar autenticação na pagina para melhor segurança, mais o q ocerre é q apos o cliente logar o seu pc quem clonou seu mac vai ter tambem livre acesso. testem e me falem por favor, acredito q a solucao seria conseg o serial do hd para unir mac X IP X HD, caso alguem tenha uma ideial vamos colocar isso em pratica
    Rapaz, falando nisso, ontem a noite fique sabendo que no yotube, tinha videos mostrando como clonar o mac. Fique de queixo caido com o que vi, uns tres videos ensiando a clonar mac, captar os pacotes trafegandos na rede sem fio, bem como a identificação dos dados trafegados e mais ainda ensinando a quebrar a criptografia existente em muitos aps.

    Estou muito preocupando...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Rapaz, falando nisso, ontem a noite fique sabendo que no yotube, tinha videos mostrando como clonar o mac. Fique de queixo caido com o que vi, uns tres videos ensiando a clonar mac, captar os pacotes trafegandos na rede sem fio, bem como a identificação dos dados trafegados e mais ainda ensinando a quebrar a criptografia existente em muitos aps.

    Estou muito preocupando...
    Realmente, pude constatar, eles mostram em detalhes como clonar mac e ip, mas acho ki usando criptografia wpa nao da pra burlar tão facil assim não

  7. #7