+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Solução para p2p resolvida

    A solução que encontrei aki foi bloquear todas as portas altas e liberar somente o q preciso, sendo q foi preciso liberar algumas portas para atender as necessidades dos clientes, com isso eu libero somente as portas altas da 19:00 as 7:00 assim nao bloq por completo o serviço p2p e nao tive mais problema com o lime, ares e qualquer outro p2p

    essa é a solução, cada provedor tem suas portas a liberar, caso a caso, o principal foi skype, programa de contabilidade para os contadores, sistema da claro de recarga (maq tipo cartão de credito) esses foram os principais espero ter ajudado

  2. #2

    Padrão

    Gente boa, esta faltando a regra, mostra ae pra gente....

  3. #3

    Padrão

    aqui tambem, fui mais radical, bloquie todas as udp menos a 53, nunca mais tive problemas com p2p orbit etc..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    aqui tambem, fui mais radical, bloquie todas as udp menos a 53, nunca mais tive problemas com p2p orbit etc..
    jah tentou conectar pela nova versao do limewire?!

    akilo eh filho do demo!

    nem perco mais tempo tentado bloquear aquele desgraçado to pensando outro lance agora.

  5. #5

    Padrão lime é uma droga

    realmente ele conseg passar ainda, como podemos ficar livre disso.. ele atualmente é o maior come banda, não tem como bloquear e nem como controlar sua velocidade o q vamos fazer?

  6. #6

    Padrão

    maior comedor de banda pra mim eh o youtube...
    o p2p fica parelho logo atrás!

    mais assim o jeito que vejo eh nos rodar um server de p2p no nosso provedor mesmo e redirecionar a conexao pra ele. ia ateh se legal pq nossos clientes podem compartilhar

    problema eh como redirecionar