+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Legalidade parceria SCM

    Estou negociando com a EMBRATEL um link dedicado para montar um provedor de internet em meu bairro.
    Para deduzir custos estou pesquisando as chamadas parcerias com empresas que já tenham SCM homologada pela ANATEL, porém, tenho lido coisas que me deixam com dúvidas a respeito da legalidade dessa operação.
    Sei que esse tópico é objeto de várias discussões e esclarecimentos.
    Gostaria que alguns parceiros de detentores de CSM dirimisse dúvidas sobre a legalidade, custos e impácto nas suas margens de lucro.

    Um abraço e obrigado.
    RTerra
    [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RTerra Ver Post
    Estou negociando com a EMBRATEL um link dedicado para montar um provedor de internet em meu bairro.
    Para deduzir custos estou pesquisando as chamadas parcerias com empresas que já tenham SCM homologada pela ANATEL, porém, tenho lido coisas que me deixam com dúvidas a respeito da legalidade dessa operação.
    Sei que esse tópico é objeto de várias discussões e esclarecimentos.
    Gostaria que alguns parceiros de detentores de CSM dirimisse dúvidas sobre a legalidade, custos e impácto nas suas margens de lucro.

    Um abraço e obrigado.
    RTerra
    [email protected]
    Brow boa noite;
    Liga direto na fonte 61-2312-1988 Carlos Evangelista - ANATEL e pergunta sobre a legalidade desta operação de compartilhamento/parceria "licença guarda chuva" como eles chamam!
    T+....